bloqueio Mestre entra, novato posta.

O pôster original: Lute contra os japoneses Visualizações: 202 Respostas: 21 Publicado em: 2013-07-14 12:47:51
Eu sei que mais tarde aquele tal de espada vai vir me xingar, eu só quero dizer que seu pai pediu para você praticar espada superior e você não praticou, você terá que praticar espada inferior, seu pai pediu para você se tornar um mestre da espada e você não quis, quer mesmo é ser apenas um homem da espada, você quer levar a espada para fora, mas não para mim! E você ainda aprendeu a soltar a espada, hein! Seu pai está quase morrendo de raiva. Eu sei que você é um grande mestre, hoje eu vou te morder, quero ver se o lobo é melhor ou o cachorro. Grande mestre mordendo cachorro, que coisa mais estranha! Se você acha que o fórum está assim e não consegue suportar, então vá lá e mude! Se você não se esforça, fala qualquer coisa, você dirá que no passado já se esforçou, seu mergulhador, os engenheiros sempre ficam no fórum, né! Que se dane, vamos lá! Venham todos me xingar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu,,, passando,,, passando novamente,,,
Hum... o autor do post é discípulo de um engenheiro militar?
Sim, há algum problema?
O engenheiro militar é um bom pássaro!
Incompreensivelmente impressionante
Vai começar outra guerra?
Você esqueceu de tomar o remédio de novo hoje? Hehe, criança, eu comprei um relógio no ano passado, se você não tomou o remédio, vá para casa tomar o remédio rapidamente
Você esqueceu de tomar o remédio hoje de novo? Hehe, criança, eu comprei um relógio no ano passado, se você não tomou o remédio, vá para casa tomar o remédio ou vá para casa tomar cocô.
Você esqueceu de tomar o remédio de novo hoje? Hehe, criança, eu comprei um relógio no ano passado, se você não tomou o remédio, vá rápido para casa tomar o remédio ou vá para casa cagar, e pare de morder as pessoas aqui, seu TM.
Você esqueceu de tomar remédio de novo hoje? Hehe, criança, comprei um relógio no ano passado, se você não tomou o remédio, volte para casa e tome o remédio ou vá para casa cagar, pare de morder as pessoas aqui, todos venham ver, um cachorro louco está mordendo alguém.
Você esqueceu de tomar remédio de novo hoje? Hehe, criança, eu comprei um relógio no ano passado, se você não tomou o remédio, vá para casa tomar o remédio ou vá para casa tomar merda, para de morder as pessoas aqui, todos venham rapidamente assistir, cachorro louco mordendo alguém, todos venham rapidinho assistir
Tolo, volte para casa rápido para tomar remédio
Idiota, volta para a sua toca de cachorro
Cachorro louco, desapareça rapidamente de Qitan
Cachorro louco, sai rápido de Qitan e vai para casa tomar remédio
Vá voltar a tomar remédio e depois volte
Vá voltar a tomar remédio e depois venha ao Japão, seu cachorro, suma
Cachorro japonês, volte para casa e tome remédio
Sete altares surpreendem com cachorro louco mordendo pessoas
Estou sem palavras
Carregar mais respostas
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida