@BanXiaoQie

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 150 Respostas: 12 Publicado em: 2013-07-14 21:48:39
Havia um pequeno tomate correndo alegremente na floresta. No caminho, ele encontrou uma girafa que estava se drogando. O pequeno tomate disse à girafa: "Girafa, girafa, por que você faz coisas que prejudicam você mesma? Veja como essa floresta é bonita, vamos correr juntos na natureza!" A girafa olhou para a droga, olhou para o pequeno tomate e então jogou a droga para trás, correndo junto com o pequeno tomate pela floresta. Depois, eles encontraram um elefante que estava prestes a se drogar. O pequeno tomate disse ao elefante: "Elefante, elefante, por que você faz coisas que prejudicam você mesmo? Veja como essa floresta é bonita, vamos correr juntos na natureza!" O elefante olhou para a droga, olhou para o pequeno tomate e então jogou a droga para trás, correndo junto com o pequeno tomate e a girafa pela floresta. Depois, eles encontraram um leão que estava prestes a se drogar. O pequeno tomate disse ao leão: "Leão, leão, por que você faz coisas que prejudicam você mesmo? Veja como essa floresta é bonita, vamos correr juntos na natureza!" O leão olhou para a droga, olhou para o pequeno tomate e então jogou a droga para trás, correu e bateu severamente no pequeno tomate. O elefante e a girafa tremiam de medo: "Por que você bateu no pequeno tomate? Ele foi tão bondoso, se preocupou com nossa saúde e ainda nos convidou a ficar próximos à natureza." O leão disse com raiva: "Esse filho da mãe do tomate, toda vez que se droga ele me puxa para correr como um idiota pela floresta."

━━━━━━━━━━
Professor: Na antiga China, as mulheres não tinham status. Elas seguiam o marido em tudo. Até mesmo o próprio nome delas precisava seguir o sobrenome do marido. Vocês sabem se uma mulher de sobrenome Huo se casasse com um homem de sobrenome Zheng, como ela deveria ser chamada?
Aluno: Zheng Huo (perfeito)
Aluno: Que casamento feliz
Aluno: Professor, se uma mulher de sobrenome Hong se casasse com um homem de sobrenome Xi, ela deveria se chamar Xihongshi (Tomate)?
Professor: …
━━━━━━━━━━
Na aula de matemática do primário, o professor frequentemente usava objetos reais para explicar aos alunos. Uma vez, ao estudar divisão que não resultava em números inteiros, o professor deu um exemplo: “Agora temos 10 tomates. Se quisermos dividi-los igualmente entre 7 pessoas, como devemos fazer?” Nesse momento, um garoto se levantou e respondeu: “Podemos primeiro transformar os tomates em molho de tomate e depois dividir.”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
,。。
Então é assim =_= Desprezo você!!!
Uahahahahahaha!!!
Eu tenho veneno, você quer? Eu realmente tenho, o autor entende.
Grande caqui
Você acha que eu devo ligar para o 110??????????
Com maturidade, me dê um pouco...
Será que é mofo venenoso! (Não me bate, eu tenho medo de dor.)
=_=。。。Malditos tomates,,,,,,,
Quer tomate? É daqueles grandes. Eu realmente tenho, você sabe~
Tomate.. FQ
Vocês estão com que tipo de mentalidade, um por um?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta