Essência Uau, postei um post para expressar meu coração pesado. . . . .
Depois de entrar neste site, sinto que os jogos dentro dele são incomparáveis com vários sites conhecidos, como 9you, Dangle e 52. Porque uma coisa boa entra demais. Porém, não vou falar sobre o fórum. Como um usuário comum de 40 máquinas, o fórum S40 é muito importante para mim. Mas o fórum do nosso site tem apenas 4 páginas! Como isso é triste! … Os alunos que estiveram no Fórum Tianwang (Templo do Céu) devem saber que há muitas coisas boas nele e que a gestão também é muito razoável. Não é que eu esteja promovendo sites externos, mas espero que os proprietários de sites possam aprender com o Templo do Céu e construir um fórum em nosso site tão poderoso quanto o Templo do Céu. Embora a Skynet tenha um fórum poderoso, só existe software na página inicial. E os jogos estão todos no fórum. Então, para ser mais preciso, a Skynet não tem jogos. Mas nosso site deve ser o maior e mais abrangente site profissional de jogos de cracking do país. Se for como a Skynet e tiver apenas software e nenhum jogo, definitivamente não funcionará. Mas agora só temos jogos e nenhum software, e isso definitivamente não é possível. Se você ingressar na zona de desenvolvimento de software, a popularidade do 7723 certamente aumentará! Portanto, sugiro que ao construir um bom fórum, tente construir uma área de software simples, que atraia mais jogadores mobile! . . . . . Por fim, curta e apoie a 7723 Game Network! (Sussurro: Se o dono do site tiver uma chance, você pode me deixar ser um oficial?)
Respostas (10)
O líder da batalha, por favor, coloque um destaque!
Apoio passando por aqui
Finalmente vejo alguém se arriscando na água!....
Obrigado pelo seu apoio ao 7723! Mas o fórum tem apenas 4 páginas?? Você está falando de onde??
Área S40... O grupo principal da estação acima não se chama Pacífico?
Sim...
Meu nome é Só Jogo Futebol... Parece que sou mais familiar com o atendimento ao cliente...
(centro) passando
Bem-vindo
Passando,
— Todas as respostas carregadas —