Vamos desprezar LeTV – método de download não usando o cliente do LeTV Video

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 332 Respostas: 9 Publicado em: 2013-07-15 10:08:08
Todos sabem que a LeTV recentemente está se metendo em problemas, não fornece mais o download da versão touchscreen, e a versão para computador é ainda mais impossível de baixar. Não tenho nenhum interesse em instalar o cliente da LeTV, que é extremamente irritante.

Operação:
1. Entre na versão touchscreen da LeTV
2. Pesquise um vídeo
3. Clique no vídeo, e ele será automaticamente redirecionado para a versão web para computador
4. Se for uma coleção de vídeos, escolha o episódio que você deseja baixar
5. Depois que aparecer o quadro de reprodução preto, copie o URL dessa página
6. Alterne o navegador para layout de zoom (refere-se ao UC, outros navegadores aparentemente não precisam mudar)
7. Digite o URL: www.letvxia.com
8. Cole o URL que você acabou de copiar e extraia, assim poderá baixar. Os formatos são todos flv, com qualidade HD (aproximadamente 480p), qualidade normal (aproximadamente 272p) ou 720p disponíveis para download

Dica amigável: Os vídeos do Ku6 aparentemente também podem ser baixados desse modo, mas o URL de download será www.ku6xia.com.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não vou expressar nenhuma opinião sobre o primeiro andar, quem quiser desprezar, que despreze. O segundo andar te diz, a assinatura do Youku não serve para nada no celular, e a LeTV comprou muitos direitos autorais, os novos filmes e séries do Youku definitivamente não são mais do que os da LeTV.
Vai, que coisa! Eu tenho uma assinatura do Youku VIP!
O que o autor está dizendo?
Passando pelo Baidu Video
Por enquanto não tenho preocupações semelhantes... Devemos mostrar simpatia por Huangfu Xian... Talvez depois de trocar para um celular Android ou WP, isso possa ser útil...
Fufu, existe algum site para baixar filmes? Sinto que o A67 é muito ruim
Qvod é bom, eu uso com frequência!
7060吧
Tente.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta