〖Amigo de máquina é lobo〗Eu, Gladiador Versão vazada do mercado de três estrelas v1.0.0.1486
Tamanho do jogo: 0,96 GB \Idioma do jogo: Chinês\Formato do jogo: apk\Tipo de jogo: Jogo offline / Ação\Licença: Totalmente gratuito\Suporte de tela: Ajuste automático à tela\Descrição do jogo \"Eu, Gladiador I, Gladiator" é um grande jogo de violência cruel, altamente desejado pelos jogadores. Na antiguidade havia muitas lendas, entre elas, os gladiadores da Roma antiga eram conhecidos por sua violência sangrenta e crueldade, com combates de homem contra homem e até homem contra besta, com sangue derramado apenas para satisfazer o entretenimento dos espectadores. No entanto, deixando de lado o fator anti-civilização, a cultura dos gladiadores também sempre foi objeto de várias formas de arte, retratando coragem e selvageria. "I, Gladiator" (Gladiador) espera recriar, através do jogo, a sangrenta tempestade da época.\Atenção:\O jogo é uma versão vazada do mercado da Samsung, por favor, desconecte-se da rede ao jogar, caso contrário será exibida a mensagem de aplicação ilegal.\O pacote de instalação do jogo tem 982M, sem pacote de dados, requer um tempo considerável para instalar; jogadores com menos de 1G de memória no celular devem baixar com cautela. Baidu Netdisk
Respostas (5)
Eh, sinto um impulso de querer desaparecer. Já publiquei alguns recursos, mas as respostas não passaram de 5.
Dizendo, seria mais agradável se fosse em pacotes de dados, quase 1G, quanto tempo levaria para instalar?
Saipan passou discretamente
Ah, é questão de sorte, mas meu computador novo no início instalava tudo em segundos, depois ficou lento.
Vamos fazer o flash do telefone, dê um flash, mais saudável
— Todas as respostas carregadas —