“O Caminho da Guerra” Capítulo 7: Vida Militar

O pôster original: ☆Velho Tolo☆ Visualizações: 437 Respostas: 10 Publicado em: 2013-07-15 23:03:28
Meu coração estava em festa, alegre, finalmente chegamos à tropa que sempre sonhei.\Em um piscar de olhos, o carro entrou na base, e à primeira vista, vi os recrutas em posição de sentido, e havia um chefe de pelotão observando-os, parecendo um senhor da guerra.\Neste momento, o sargento nos disse que tínhamos chegado ao alojamento, então obedientemente descemos do carro.\“Ah~ finalmente chegamos, vou dormir bem.“ Xiao Fei reclamou.\“Tudo bem! Vocês podem descansar agora.“ disse o sargento.\Em seguida, o sargento nos encontrou um quarto, entramos e nos deitamos imediatamente para dormir. Apenas eu fiquei de pé à beira da janela, olhando para o quartel, sorrindo contentemente.\Dois horas se passaram, e um longo apito soou pelo corredor, alguém gritou: “Formação!“\“Quem é? Não deixa a gente dormir!“ Xiao Fei reclamou novamente.\“Xiao Fei! Parece que é o sargento.“ eu gritei.\“Hmm? Não, parece outra pessoa.“\“Ah? Que droga, desce logo!\Quando chegamos ao térreo, quase todos já estavam presentes. “Formem fileira!“ gritou o líder. Olhei para a esquerda e para a direita, vi o sargento, sorri para ele, mas ele nem olhou para mim.\“Ei! O que aquele recruta está fazendo? Sai da formação! (Autor: estou tão cansado~)\“Sim!“ eu gritei. “Façam 100 abdominais.““Ah? Não pode ser?““Não seja teimoso, faça!“\Não tive escolha a não ser me deitar. Em seguida, aquele oficial se apresentou. Era um chefe de pelotão chamado Shen Long, natural de Heilongjiang. Depois que ele terminou a apresentação, eu também terminei os exercícios.\“Relatório, terminei.“ Voltei à formação.\“Hoje vou fazer vocês ficarem em posição de sentido. Vocês sabem o que é ficar em posição de sentido?““Sim! Senhor.““O quê?““É ficar parado como uma madeira, sem se mover.““Bem, hoje vocês vão treinar posição de sentido, primeiro por duas horas, certo? E fiquem exatamente como madeira.““Sargento Chen, deixe-me supervisionar eles.“\Em seguida, ficamos suando de vergonha, em posição por duas horas. Quando o sargento gritou liberação, voltamos para o alojamento cabisbaixos.\“Shen Long, mais uma vez você vai ter que cuidar dos recrutas, que cansativo.“\Ei, cansativo por quê! Estou acostumado. Shen Long olhou para nós, que saímos do quartel. “Hehe, esses recrutas vão ter azar.“ Um leve sorriso surgiu em seus lábios.\“Chen Ming, hoje o Shen Long te pegou, hein?“ Xiao Fei disse enquanto lavava os pés.\“Ah, tudo isso está óbvio sem precisar falar, vamos dormir logo.“ Em seguida, deitei-me e adormeci imediatamente.Uma noite passou rapidamente. De manhã, escovei os dentes, lavei o rosto, comi; depois de comer, nos apressamos para nos reunir. Hoje, o líder da turma nos guia, e nossa pressão é reduzida pela metade. Em seguida, o líder da turma nos ensina os fundamentos básicos dos soldados e os conhecimentos básicos. A manhã passou assim, e nós, cabisbaixos, fomos para o refeitório pegar nossa comida. Chegando lá, estava lotado de pessoas; parecia que meu humor estava bloqueado. Finalmente, esforço e dedicação valeram a pena, consegui pegar minha refeição. Encontrei uma cadeira qualquer, sentei e comecei a comer com a cabeça baixa.

‘Ei! Você conhece a Companhia das Rosas Vermelhas?' alguém ao lado me perguntou. ‘O que houve?' Pensei, sério, nem sei da Companhia das Rosas, é uma companhia famosa, todo mundo quer ir para lá agora.

Eu estava pensando: ‘Rosa? Não é o ícone do envelope?'

Estou exausto e não consigo mais escrever.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bom, apoio!
Assassinos também escrevem romances?
Pegue o dinheiro primeiro!!
Ainda haha o(≧ o ≦)o
。。。
Ok, eu
Assassino? O que ele está escrevendo?
Testa……
Upvote
Ainda dá para aguentar
— Todas as respostas carregadas —