【Pi Bi】descobriu algo triste em 7坛
Ai, deveria-se dizer que, se for um pouco grande, o site evita o material, é apenas para propaganda. (br) Na verdade, há poucas pessoas no Qitan, absolutamente não estou amaldiçoando, estou dizendo a verdade. Agora basicamente todos já entendem a natureza do Qitan, todos estão esperando pelo site do administrador no domínio COM para computador. (br) Para ser honesto, todos vieram pelo jogo, agora estão esperando o grande avanço do Qitan. Se, eu digo se, o Qitan ficar sem recursos, então o site ainda existirá? (br) Talvez todos sintam saudade, mas com aqueles poucos posts que você fez será que ele pode ressuscitar? Administração, regras, recursos, boas pessoas. Esses são os que realmente são perseguidos. (Boas pessoas) Como entender isso, todos sabem qual é o maior site de domínios vermelho e azul da China? Como eles se registram? Sem qualificação. Não é muito irritante?
Respostas (47)
A versão para PC do COM já foi lançada silenciosamente, e não vai demorar muito para a versão móvel do COM também ser lançada.
5 chegou
▇▇Honrar▇▇
Pegar a moeda e ir embora
Acredite se quiser, alguém postou esse tipo de coisa de novo... Eu e meus amigos ficamos chocados
De novo alguém, quem é?
。,,,
Os sete barris já não são como os de antes, como areia dispersa.
O autor do post é realmente uma pessoa extraordinária!
Também tenho essa sensação
Pegue o dinheiro, pegue o dinheiro!
111
nosso
Pode se transformar em um altar de água
Caramba, o autor do post tem interesse em sexo gay? Eu é que na última vez que postei algo assim fui chamado de idiota…
Suporte 7723
Passando por aqui
O que você realmente quer expressar?
Massa molar do ferro
Não entendo... Não compreendo. Vou embora.
Carregar mais respostas