História que só psicopatas conseguem entender (Parte 1)

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 428 Respostas: 7 Publicado em: 2013-07-16 21:35:07
1. Idade: Embarquei em um trem expresso e, cerca de 10 minutos antes da meia-noite, um homem embarcou em uma parada no meio da parada. Depois que as portas se fecharam, ele pareceu de repente recuperar a consciência e começou a olhar ao redor para os rostos dos passageiros. "Perdoe minha ignorância, mas você tem 28 anos este ano?" Ele me perguntou isso, "Sim, mas como você sabe?" Eu perguntei isso de volta, mas ele me ignorou e só conversou com os outros. "Você faz 45 anos este ano, certo?" "Isso mesmo." "Você tem 62?" "Como você sabe?" "
Repetindo conversas assim com passageiros aparentemente desconhecidos, parece que esse homem tem uma habilidade especial para saber a idade de alguém só de olhar para o rosto de alguém."
Restavam cerca de 15 minutos para a próxima parada. Todos os passageiros do vagão, inclusive eu, lançamos olhares curiosos para esse homem até que ele perguntou sobre a última senhora.
"Você tem 50 anos?" "Sim, mas farei 51 em cinco minutos!" A mulher respondeu com um sorriso tão forte.
Num instante, o rosto do homem ficou pálido, como se estivesse completamente chocado. 2. O caso. Um ex-colega com quem eu trabalhava mudou recentemente de emprego para o meu local de trabalho. Como éramos homens casados e frequentemente saímos juntos, bebíamos e conversávamos, eu o convidei para uma casa de chá próxima para colocar a conversa em dia. Perguntei a ele: "O que você tem feito ultimamente? Que dinheiro sujo está ganhando?" Ele sorriu e começou a falar sobre suas experiências passadas. Cerca de um ano atrás, ele conheceu uma mulher dez anos mais nova que ele. Durante as férias de Natal, ele passou 22, 23, 24 e 25 anos no apartamento dela. Claro, depois de não voltar para casa por quatro dias consecutivos, sua família quase chamou a polícia, e ele sentiu muita pena da filha da escola primária. Então, às 19h do dia 25, ele insistiu em ir para casa, mas a mulher implorou para que ele não fosse embora. No fim, os dois tiveram uma grande discussão, e ele a deixou para trás de forma imprudente, pegando o elevador até o 11º andar e indo embora."Eu realmente não esperava..." Ele sorriu novamente e disse: "Quando saí pela porta do apartamento, ela já estava lá fora me esperando..."

3. O Ônibus
Um casal com uma criança embarcou em um ônibus de turismo que ia para o interior, planejando visitar a cidade natal da esposa. Quando o ônibus chegou a uma estrada na região montanhosa, seu filho começou a reclamar que estava com fome. Incapaz de acalmar a criança, o casal pediu ao motorista para descerem no caminho e então encontraram uma lanchonete próxima para fazerem uma refeição.

Depois de se satisfazerem, a televisão do restaurante transmitiu uma notícia urgente, relatando que um ônibus de turismo que estava viajando pelas montanhas havia sido atingido por uma pedra caída e que todos os passageiros morreram, sem nenhum sobrevivente. Ao olhar melhor, perceberam que era o mesmo ônibus que eles tinham acabado de pegar!

Ao ver a notícia, a esposa murmurou: "Se ao menos não tivéssemos descido agora..."

O marido respondeu com raiva: "Que besteira você está dizendo! Se ao menos não tivéssemos descido..."

Antes que ele terminasse, ele também entendeu o que a esposa queria dizer: "Ah, é verdade, se ao menos não tivéssemos descido..."

4. O Bebê
Em um hospital obstétrico, uma mulher deu à luz um bebê. Naquela noite, a enfermeira que fazia a ronda pelo berçário descobriu, inesperadamente, que o bebê estava completamente frio, sem respirar e havia morrido.

O hospital decidiu esconder o incidente, substituindo o filho morto por um órfão recém-nascido. Durante o parto, a mãe não estava consciente e ainda não havia visto seu próprio filho, então, teoricamente, substituir o bebê por outro que ainda não mostrava características pessoais era seguro.

No dia seguinte, o hospital arranjou para a mãe ver o bebê substituto, mas ela, ao vê-lo, gritou enlouquecida: "Este não é meu bebê!"

5. O Morador de Rua
Sou um passageiro frequente do metrô de Nova York e, toda manhã, vejo um morador de rua murmurando algo que eu não consigo entender.

Por curiosidade, encostei-me silenciosamente a uma parede próxima e ouvi o que ele dizia.

Uma senhora passou por ele, e o morador de rua disse baixinho: "Porco!"

O que é isso? Apenas uma comparação ofensiva com um animal?

Em seguida, passou um homem trabalhador comum, e ele disse novamente: "Humano!"

De fato, ele era apenas uma pessoa comum, como qualquer outro.\Depois de alguns dias, sem nada para fazer, voltei à estação de metrô para ouvir secretamente o murmurinho daquele mendigo. Diante dele, passou um homem magro e desfalecido, e ele disse: “Boi!”\Boi? Olhando bem, parece mais com um pássaro magro, não é?\Em seguida, passou um homem extremamente obeso diante dele, e ele disse: “Legumes!”\Legumes? Não deveria ser um porco?\Ao chegar em casa, pensei longamente sobre a lógica por trás disso. Talvez ele estivesse se referindo à vida passada da pessoa, ou ao que ela se tornaria após a reencarnação? Mas nos dias seguintes, ao observar seu comportamento novamente, ainda sentia que isso não parecia certo.\Finalmente, um dia, incapaz de conter minha curiosidade, fui até aquele mendigo para perguntar diretamente qual era sua habilidade e também para pedir que me ensinasse como obtê-la. O mendigo, ao ver a determinação em meus olhos, não disse nada, apenas colocou a palma da mão sobre minha cabeça.\No dia seguinte, a partir desse momento, aquele mendigo desapareceu do metrô.\Ele é um deus?\Ou um imortal?\De qualquer forma, finalmente eu soube qual era essa habilidade, porque já a havia adquirido, substituindo aquele mendigo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quatro: A criança foi morta pela mãe. Cinco: O vagabundo consegue ver claramente o que eles acabaram de comer
Entender um
Isso é uma história de fantasmas, né?
Apenas pervertidos podem entender... é apenas um título sensacionalista, por que eu não consigo entender?
Entendi o segundo e o quarto…
Porque você não é o dono do tópico, então é pervertido
É... não entendi nada
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta