Instruções de migração de recursos e explicações sobre várias tarefas

O pôster original: Clube dos 300 Quilômetros Visualizações: 435 Respostas: 19 Publicado em: 2013-07-16 23:27:07
Por favor, tenham paciência e leiam este post até o fim! Obrigado!

(grande)Instruções de Transferência de Recursos do Clube 300 Quilômetros (/grande)\ Primeiro, convidem todos a se juntarem ao Clube dos 300 Quilômetros. Obrigado a todos por se juntarem ao clube.

Todos são entusiastas de telefone e computador, então aposto que vocês também adoram jogar!?

A família do Clube dos 300 Quilômetros está estabelecida há cerca de dez ou vinte dias, e atualmente temos 27 membros.
(grande) A família tem 250000000000000 fundos,
Cada 999999 de check-in,
1000000000 de recompensas por dez dias consecutivos de login. A família do Clube 300 Quilômetros tem 8 mulheres (/grande)

★★★★★★ Atualmente, posto posts de recursos apenas dentro da família e garanto apenas bons recursos! (Deixe todos esses recursos para lá! ~~~) Incluem jogos e softwares clássicos para Android; Jogos e softwares clássicos do JAVA; Jogos e softwares clássicos do JAVA para telinha pequena, Symbian para o telinha e software, etc.; Se você quiser recursos, junte-se à família do Clube dos 300 Quilômetros! Ao mesmo tempo, amigos que entram para a família do Clube dos 300 Quilômetros podem aproveitar diversas atividades e recompensas. Novos amigos também podem deixar seus modelos de celular, e nós encontraremos especialmente bons jogos e softwares para você.

(grande)Posso dizer com orgulho que a Família do Clube 300 Quilômetros se tornou uma das 7 Famílias mais ativas. Se você não acredita, pode conferir o ranking das famílias para novas postagens e respostas! (/grande)

Vamos lá! Junte-se à Família do Clube 300 Quilômetros, precisamos de você!

Para receber a chegada das férias(ões) de verão[A maioria dos amigos está de férias este mês, certo?] ](/s)
Vários eventos serão realizados neste fim de semana (20 e 21 de julho, e neste sábado e domingo).

(grande) Nos dias 20 e 21 de julho [ou seja, neste sábado e domingo]
amigos que postarem spam ou no chat no fórum da família , cada post receberá uma recompensa de 100000 yuan [múltiplas postagens permitidas, mas não sem conteúdo, postagens sem sentido ou aleatórias}, cada uma com 100000 yuan;
Para posts de recursos no fórum da família [requer anexos ou links para download], será cobrada uma recompensa de 10000000 yuan por post [várias postagens, cada uma de 10000000 yuan de recompensa]. Este evento será realizado entre 20 de julho~~~21!!(/big)
\★★★★Além disso, neste fim de semana (ou seja, 20 e 21 de julho, neste sábado e domingo), o check-in da família para ganhar moedas será alterado para: faça o check-in uma vez e ganhe 1 0 0 0 0 0 0 moedas!
Bem-vindos a todos para participar ativamente do evento!!!
Bem-vindos a todos para se juntar à família do Clube dos 300 Km, nós possuímos recursos de alta qualidade, membros divinos, força sólida, e excelência em moralidade, inteligência, física e estética. Junte-se ao Clube dos 300 Km, compartilhe recursos, use-os ilimitadamente, junte-se ao Clube dos 300 Km! Here we are! 【Juntando-se à família do Clube dos 300 Km, você pode não mudar o apelido!】
A família do Clube dos 300 Km também realizará atividades e recompensas periodicamente. Venha! Junte-se à família do Clube dos 300 Km! Estamos aqui esperando por você!!!
Clube dos 300 Km
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Teto, teto,
Tem comida?
Eu só quero dizer quatro palavras: 'Que se dane?'
Suor. ~
Nosso check-in é de 2000 yuans.
Nosso check-in é 99999, e no fim de semana é 1000000
Irmão mais velho, você é tão travesso, usando mulheres para seduzir as pessoas, mas eu gosto, hehe.
Apenas esse pouco de fundo
Haha...→_→
Só foi publicado na família? Parece que a família realmente teve um efeito contrário
Hehe, a postagem da família? Não sou egoísta com você, também não espero nada de você
Criança, o que você quer fazer com a minha esperança? Quem você pensa que é?
Nós dez vezes 77.231.314 yuan
Lixo!
Trezentos cães loucos vêm me morder, por que pararam de morder? Já tomou remédio?
Velocidade para assistir trezentos cães loucos atacando pessoas
Velocidade, assista rapidamente, trezentos cães loucos mordendo pessoas, trezentos cães loucos, corram para casa tomar remédio
O autor do post é um idiota, não explica
Hehe, seu idiota, dono do post, eu posso te dizer que foi eu quem fez os ovos, se você tiver coragem, venha fazer comigo, estou sempre pronto para isso.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta