Parece que há muitos perdedores neste site

O pôster original: Perda sem chave Visualizações: 149 Respostas: 10 Publicado em: 2013-07-16 23:34:15
Não é apenas sobre moedas, dezenas de bilhões de moedas. É muito? Realmente é, mas não tem utilidade, confiar nas pessoas apenas por causa de moedas? Essa sua visão é interessante. Eu acho que uma ou duas centenas de milhões de moedas já basta. (br) Alguém poderia dar cem milhões de moedas a um estranho de uma vez, você conseguiria? Não seja tão arrogante como pessoa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu disse dois pontos: primeiro, julgar alguém não pelo dinheiro, com dinheiro se pode fazer amigos de verdade? Segundo, reserve algum limite para si mesmo, finja ser bobo. Isso é que é modéstia.
Uau~que raposa que diz que a uva é azeda porque não consegue alcançá-la~vá perguntar à coelhinha se eu já dei um bilhão para ela? Vá perguntar ao lutador supremo? Vá perguntar à Nuhar? Tsc~você acha que esse velho perdedor é incrível~que tal a gente ver quem é realmente o perdedor? Você acha que é algum tipo de chefão?
Criança, se você mesmo não é nada, não fale dos outros. Se for falar dos outros, por favor, primeiro veja se você mesmo conta como algo.
Não seja muito arrogante, autor do post, por que eu sinto que você deveria se dizer isso a si mesmo~Tss~
Ah, com o irmão mais velho, quando eu cheguei não tinha moedas, também foi outra pessoa que me deu, então quando eu tenho moedas, às vezes vejo novatos e também transfiro moedas. Isso não é ostentar, mostrar que tenho muito dinheiro. Seu raciocínio está errado. Será que alguém te deu moedas, ainda dizendo que você viu que eu tenho vários bilhões de moedas, te dando 100 a 200 milhões, e você acha que eu sou muito gentil?
Os 7 frascos de moeda são úteis?
Então vá discretamente, eu sou um lobo, naturalmente chamativo!
Primeiro, antes de termos 22 membros na nossa família, nossa família tinha apenas 400 milhões de moedas, foi só quando chegamos a 22 pessoas que eu adicionei mais 2 bilhões. Segundo, eu adicionei 2 bilhões não foi para o bem dos irmãos? Terceiro, você pode perguntar a cada membro da nossa família se foi de coração que adicionei à família ou por dinheiro! Quarto, se você tivesse muito dinheiro, você também investiria bastante na família, certo!?
Que situação é essa
...até deitado também leva tiro...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta