História que só psicopatas conseguem entender (Parte 2)

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 468 Respostas: 5 Publicado em: 2013-07-17 07:49:39
6. Chegando em casa (o texto original é na primeira pessoa feminina)\Hoje no trabalho fui repreendida de novo pelo meu chefe, aquele velho careca que tinha uma péssima reputação até entre as colegas de trabalho mulheres.\“Ai ai, será que o culpado que anda me seguindo ultimamente é aquele velho ladrão careca também?” Pensei isso enquanto chegava à porta de casa.\Embora seja chamada de casa, na verdade é um apartamento antigo com apenas dois quartos, só com sala de estar, cozinha e quarto; só a sala de estar tem janela, mas é realmente muito barato.\Abri a porta e entrei no apartamento, levei um grande susto, o guarda-roupa da sala estava revirado!\Aí lembrei, hoje de manhã, depois do café da manhã, saí de casa sem trancar a porta… só assim pude ir trabalhar……\Ahhh…… As janelas estavam trancadas, ou seja, eles definitivamente entraram pelo hall de entrada!\Que sensação horrível! Que raiva! Queria morrer!\Ah, chega, hoje já estou tão cansada, nem vou jantar, amanhã eu chamo a polícia!\Confirmei novamente que a porta do hall estava trancada e fui para o quarto.\7. Família\“Ai, ainda não está pronta?” Perguntei à minha esposa de costas para mim, por que as mulheres levam tanto tempo se arrumando?\“Quase pronta, não precisa se preocupar tanto, olha só para você, todo ansioso, Xiao Xiang, não se mexa muito, ok.”\Ela tinha razão, nasci assim, impaciente, não tem jeito.\Peguei um cigarro do bolso do terno e acendi.\“Se a gente voltar de repente para a casa deles, será que meus sogros vão se assustar?”\“De jeito nenhum, ao ver o neto já crescido assim, eles vão sorrir sem parar!” Respondi olhando para nosso filho Xiao Xiang dormindo ao lado.\“Desculpe a espera, pronto, ah……”\“Hmm, o que foi?”\“Querido, é aqui que você deixa!”\Minha esposa apontou para meu pescoço, eu toquei com a mão, “Ah! Esqueci!”\“Querido, você é demais, não só ansioso como esquecido, vem, eu te ajudo.”\“Querido, eu te amo.” Minha esposa ia ajeitando a área ao redor do meu pescoço.\“Por que disse isso de repente?”\“Qual é o problema? Atualmente somos marido e mulher!” Ela desviou o olhar, parecia estar com vergonha.\“Hmm, eu também te amo.” Não lembrava da última vez que dissemos algo tão explícito.\Embora um pouco envergonhada, não foi ruim, segurei a mão da minha esposa.\“Então vamos!”\“Hmm!”8. Caindo
Quando acordei no último bonde, percebi que uma garota estranha estava dormindo com a cabeça encostada no meu ombro.
Ela tinha cabelo longo e preto, e parecia uma garota bem fofa, além de não ter aquele cabelo preto sinistro típico de Sadako; podia ser considerada uma bela jovem.
Eu não me incomodava com essa situação, e além disso ainda faltava um tempo para eu descer na minha estação, então decidi manter assim por enquanto.
Algumas estações depois, finalmente só restávamos eu e essa garota no vagão. Em qual estação ela desceria? Deveria acordá-la primeiro?
Enquanto pensava nisso, inconscientemente comecei a me mover.
"Não se mova..." A garota, ainda com os olhos fechados e a cabeça encostada no meu ombro, falou suavemente.
"Quero continuar assim por mais um pouco..." ela disse.
Embora essa frase fosse um pouco delicada para um homem que estava conhecendo pela primeira vez, eu também não era de perguntar por que nessas situações, então deixei que ela continuasse encostada.
No entanto, minha estação estava chegando, o que me deixava preocupado. De qualquer forma, decidi perguntar primeiro.
"Uh, em qual estação você vai descer?"
"Na estação em que eu vou cair?" ela respondeu.
"Não, qual estação você vai descer?"
"A estação de descida é a estação em que eu vou cair." Ela deu essa resposta sem sentido. Então, parecendo ver meu rosto cheio de interrogação, acrescentou: "A estação em que você desce é a estação em que eu vou cair."
Não pode ser... ela quer se suicidar?
Ela quer se jogar da plataforma na estação em que eu vou descer!
Assim que percebi essa possibilidade, tentei avisá-la: "Não se jogue!"
"Se você descer, eu vou cair." ela respondeu.
Embora fosse uma espécie de ameaça, a prioridade era impedí-la de se suicidar. Não tive escolha: "Ok, então eu não desço." respondi.
Ela imediatamente exibiu um sorriso alegre: "Obrigada, então está combinado, mas se quebrar o combinado, você também vai junto!"
Ao ouvir isso, senti um arrepio nas costas, mas a prioridade agora era acalmá-la, então respondi: "Sim, combinado!"
Nesse momento, o bonde balançou violentamente.
Naquele instante, finalmente compreendi completamente seu comportamento, que até então parecia totalmente incompreensível.
Mas já era tarde, ela caiu e eu caí junto.\ 9. No relato fotográfico na África\ Isso aconteceu comigo enquanto eu fotografava paisagens na África. Naquela ocasião, eu usei um binóculo para observar uma árvore distante (não era uma árvore bode, apenas uma árvore comum), e havia dez locais em cima dela olhando para baixo.\Eu olhei para baixo junto com eles, e havia um grupo de leões descansando tranquilamente; próximo a eles, havia um chapéu caído. Olhei novamente para a árvore, e o grupo de pessoas também estava usando chapéus iguais ao que estava no chão.\“Haha, que azarado! O chapéu caiu bem perto do bando de leões, agora ele não vai conseguir pegar de volta.” Eu sorri e girei o binóculo para outra direção.\10. Competição de resistência\ Todo dia eu ia ao banho público, e antes de tomar banho, entrar na sauna e suar bastante era rotina.\Quando eu entrei na sauna, cerca de um minuto depois, um homem também entrou. Vamos ver quem aguenta mais tempo; até que ele saia, eu não sairei. Esse sempre foi meu hábito.\Dez minutos se passaram, e a outra pessoa parecia um homem grande, pesando pelo menos cento e poucos quilos.\Quinze minutos se passaram, eu ainda suava como uma cachoeira, mas não desistia. Ele aguentava bem, esse gordo teimoso!\Dezoito minutos se passaram, finalmente o homem moveu o corpo, se levantou cambaleando, parecendo que poderia cair a qualquer instante, e foi cambaleando para fora da sauna.\Ganhei! Eu não pude evitar de posar em vitória dentro da sauna!\………………………………..\Quando recuperei a consciência, percebi que estava em um quarto estranho e um velho senhor olhava para mim. Esse senhor era o funcionário da recepção do banho público.\Ele me disse: “Quando fui checar, te encontrei desmaiado encostado na porta da sauna, já inconsciente!”\Parece que eu tive uma insolação, acho que forcei demais dessa vez.\O senhor continuou suspirando: “Te carregar até aqui me custou muito, meu corpo velho está cansado. Da próxima vez toma mais cuidado!”\Agradeci diversas vezes ao senhor antes de voltar para casa, beber uma boa cerveja e descansar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Seis. O ladrão ainda está no quarto. Sete. Uma família de três comete suicídio coletivo. Oito. A cabeça dela está diretamente colocada no pescoço. Caiu com a vibração do trem.
Nove: Uma pessoa usando chapéu morreu. Dez: A segunda metade da história fala sobre o gordo, e o protagonista foi bloqueado pelo gordo, então o porteiro só encontrou o gordo, enquanto o protagonista ainda estava na sauna.
Isso indica que eu enviei há muito tempo.
Não entendo,,,
Felizmente, minha mente não é doentia, mas eu já brinquei de SM com um gato prendendo sua cabeça e amarrando a linha até a cauda. Depois, chutei do terceiro andar. Alguns dias depois, vi seu pescoço, estava estrangulado até sair carne, e ainda cheirava mal. Mas ele ainda não tinha morrido, tão forte é a vitalidade.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta