Serviços especiais de pequenos hotéis

O pôster original: Derby do Cavalo de Relva Visualizações: 142 Respostas: 4 Publicado em: 2013-07-17 11:40:25
(coin=10000) Num dia de verão, calor intenso.\ Um homem estava em viagem de negócios e, por causa da noite, hospedou-se em uma pequena pousada. Prestes a dormir, o telefone tocou de repente: “Desculpe, sou da recepção. Nosso hotel oferece serviços especiais, você deseja?”\ “Não, obrigado”, respondeu o homem.\ Depois de desligar o telefone, o homem revirava-se na cama, incapaz de dormir. Então pegou o telefone e ligou para a recepção dizendo: “Quero um serviço especial”. Pouco depois, uma jovem entrou.\ O homem perguntou quanto custava por uma noite. A mulher disse: “Cem”.\ O homem disse: “Tudo bem, tire a roupa e sente no sofá.”\ A mulher tirou toda a roupa e sentou-se no sofá.\ O homem voltou para a cama e deitou-se. Pouco depois, ouviram-se sons de prazer…\ Ao amanhecer, a mulher não conseguiu mais aguentar e acordou o homem: “Por que você me chamou?”\ Hehe!\ O homem disse: “Tinha muitos mosquitos e eu não conseguia dormir…”\(/coin)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Só 100? Eu vou com cinco serviços especiais
Irmã?! Como você veio...
Éééééé
(direita) não (direita) (esquerda) olhar (esquerda) (direita) entender
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta