Assinaturas de casal
Nada sobre você dói ou coça, eu amo apenas você/\Nada sobre mim não abandona, eu penso apenas em você/
\Antes, ambos achávamos a felicidade algo certo丶\Agora, ambos achamos retribuição丶justo merecido丶
\De pé na ponte Naihe, vejo você em ciclos de vida e morte╰\Sozinho caminhando pelo rio Wuchuan, misturo sua tristeza amorosa por uma vida╰
\Obrigado pelo amor que você deu, iluminou minha vida frágilつ\Obrigado pelo amor que você deu, brilhou no meu coração solitárioつ
\Não quero muito, só quero estar com você de forma simples,\Não quero muito, só quero estar com você de forma comum,
\Na verdade, o sentimento nunca mudou, o que mudou sempre foi a pessoa\Na verdade, a ferida já cicatrizou, o que dói sempre é o coração
\A tristeza que você fala eu não entendo, o amor que você fala eu também não entendo\A dor que você fala eu não entendo, a saudade que você fala eu também não entendo
\Eu amo o dente-de-leão′ e sua solidão a distância\Eu amo a lavanda′ e sua solidão na terra
\Seu sorriso, eu me viciei por um século. Vício\Sua mentira, eu ingenuamente acreditei por toda a vida. Difícil se separar
\Quando nos amávamos, vi sua beleza, seu sorriso, minhas lágrimas;\Depois do abandono, vi seus erros, sua maldade, minha embriaguez;
\O amor que eu quero, não é uma pessoa chorando, uma pessoa rindo\O amor que eu quero, não é uma pessoa feliz, uma pessoa triste
\Desde aquele momento, em meu coração nunca pensei em deixar espaço para outro\Desde aquele momento, em seu coração só posso entrar eu, os outros param
\Quando o céu se tinge de vermelho, surge a rosa vermelha má.\Quando o ar se condensa em névoa cor de areia, surge a flor Manjusha.
\Quando as lágrimas caem, percebemos que separar-se também é uma forma de entender\Quando as lágrimas caem, percebemos que partir também é outra forma de esperar
\Cuidar teimosamente, é apenas porque desejo possessivamente ter você\Dependência despreocupada, é apenas porque desejo egoisticamente ter você exclusivamente
\Só quero, com a passagem do tempo colorida, mostrar a você o brilho do girassol\Só quero, com o caos do tempo, mostrar a você o esplendor da flor do sol
\No final丶acaba voltando ao passadoミ\Antes disso丶acabou sem futuroミ
\Mão na mão''Querido, nunca nos separaremos\Mão no gancho''Querido, nunca soltaremos
\? Deixar que nós dois guardemos um pouco de carinho em nossos coraçõesノ\? Deixar que nós dois passemos juntos uma estação cheia de marcas no coraçãoノ
\Feitos um para o outro, mesmo brigando é feliz.\Feitos um para o outro, prefiro sempre amar a ingenuidade.
\Se você se apaixonar por alguém, o que você precisa é demonstrar o amor.\Se você se casar com alguém, o que você precisa é mostrar vulnerabilidade.
\Se for difícil de deixar ir, de desapegar, então sofra.\Se não há felicidade, não há alegria, então solte.
\Cortando cebolas, tentando desesperadamente espremer lágrimas que não existem.\Dizendo palavras frias, forçando um sorriso amargo.
\Ele a esperou por dez mil anos, apenas para encontrar a solidão.\Ela olhou para ele por um segundo, depois se virou e levou a lenda.
\Eu te implorei assim, por que você ainda quebrou a promessa?\Eu te amei assim, por que você ainda me enganou com dor?
\O suposto cumprimento de votos, na verdade, é apenas engano mútuo.\A elevação da relação é apenas a luta desesperada de desejos moribundos.
\Gosto de vê-lo sorrir, de ver seu rosto doce.\Gosto de vê-lo se fingir, de ver seu lado legal.
\Na primavera da juventude, fiz uma promessa, que é sobre eu te amar.\Na juventude impetuosa, fiz um juramento, que é sobre eu te amar.
\Depois de prometer, não vou embora tão facilmente.\Palavras como adeus, também não quero ouvir tão facilmente.
\Mulher forte decide tudo, homem tímido é meu charme.\Homem forte também quer proteção, mulher delicada te dará felicidade.
\Ele disse: eu quero ser sua videira milenar, te envolvendo para toda a vida.\Ela disse: eu quero ser seu coala, grudado em você para sempre.
\Eu sei que você nunca vai me deixar, porque me ama.\Eu sei que eu nunca poderei te deixar, porque te amo.
\Assinatura de casal: - Se você não partir, eu jamais te abandonarei. Pensar em você, é necessário.\Assinatura de casal: - Se você estiver bem, então é dia de sol. Lembrar de você, é obrigatório.
\Querido(a), / segure minha mão, nunca solte por toda a vida.\Querido(a), / segure sua mão, nunca solte por toda a vida.
\╭ゝNunca esquecerei o prometido que você me deu ×\╭ゝNunca esquecerei o compromisso que você fez comigo ×
\- Amor é a sintonia dos corações, é a inocência de dois jovens apaixonados.\- Amor é compartilhar alegrias e sofrimentos, é a felicidade de envelhecer de mãos dadas.
\Meu coração bate por você 【Meu coração bate por você】\Minha vida é para viver por você 【Minha vida é para viver por você】
\Oi~~~Eu te amo ° realmente amo muito, oh~~~Eu sei ° eu também te amo muito.\Oi~~~Eu te amo ° realmente amo muito, oh~~~Eu sei ° eu também te amo muito.
\- Querido(a), quão feliz eu sou por estarmos juntos, podendo respirar o ar que tem você.
- Querida, como somos gratos juntos por respirar seu ar.
ilusões demais, conto minha determinação com olhos afetuosos.
Tanta verdade e mentira, mostro minha determinação com expressão sincera.
nesta vida, só quero te seguir. Sempre confiar em você.
Nesta vida, só quero ter você. Sempre te abraçar.
a harmonia entre os dois, não posso comparar. A felicidade de estar com você é algo que ninguém pode dar.
no fim, só o céu estrelado permanece, como memórias imutáveis me acompanhando.
Pelo menos as memórias durarão para sempre, como o céu estrelado imutável me acompanhando.
incontáveis nasceres e pores do sol, interpretando esse céu escuro e noite branca
tantos nasceres e pores do sol, pintando este mundo cinza-branco.
Você pode segurar minha mão, exatamente como meu pedido?
Você pode olhar nos meus olhos, só tratar como meu luxo
Eu não me importo com assuntos mundanos passageiros, só me importo com você.
Eu não me apego a uma vida passageira como neve ou flores; Eu só te valorizo.
Assinaturas de personalidade legais para casais
Respostas (1)
Força!
— Todas as respostas carregadas —