Recentemente, um certo site anunciou os 5 melhores "caras que você menos quer namorar esse tipo de mangá." Achei que seria puro barulho — uma batalha de mangá, mas inesperadamente, mangás de trabalhadores migrantes como One Piece, Naruto e Hunter entraram na lista, e o recentemente popular "Attack on Titan" também foi alvo. Será que caras no estilo JUMP são realmente tão impopulares assim na Área 11? Mas alguns comentários femininos são muito afiados......
TOP.1 One Piece (Eiichiro Oda, Shueisha)
Resenhas de mulheres japonesas
\ "Os caras chorando alto quando o Chopper está debaixo da cerejeira são simplesmente idiotas! É só uma história sobre um velho e uma fera, será que é tão fácil fazer chorar?" Melhor assistir Shin-chan enquanto chora. "(Funcionária de 31 anos)
"Acho que ler mangá é muito difícil. Embora as versões de filme e TV sejam boas, o mangá do OP é considerado só de quinta categoria. Caras que elogiam tanto esse tipo de mangá devem estar fora de si." (assistente de mangá de 27 anos)
"Acho que caras que gostam de OPs não são muito bons em se comunicar; geralmente, eles só dizem 'ei!'" Pequenos~ Esse sentimento, no geral, meu cérebro não funciona bem. Acho que é porque tenho algo em comum com idiotas como o Luffy que eu gosto dos OPs. "(garçom de 20 anos)
TOP.2 Naruto (Masashi Kishimoto, Shueisha)
Resenhas de mulheres japonesas
"Porque (bordão do Naru) A qualidade da arte é simplesmente terrível, e a história em si é bem entediante. Até uma pequena cena de batalha faz você achar que o desenho do Naruto é incrível!! Os caras são simplesmente tristes demais (sorriso amargo). "(assistente de mangá de 27 anos)
"A história é muito chata, eu realmente admiro o quanto o autor consegue prolongar as coisas. Homens que enlouquecem toda semana por mangás tão aquáticos — quão entediantes devem ser suas vidas! Eu absolutamente não quero me casar com alguém assim. "(funcionário de banco de 38 anos)
"Quando ouvi o cara prever o próximo episódio de Naruto, perdi o interesse imediatamente. A maioria das pessoas que fala disso são otakus feios e gordos. É exatamente por isso que vocês não são populares entre as garotas. Tanto faz, por favor, continuem com suas vidas trágicas (risos). (Balconista de café de 24 anos)"
TOP.3 Attack on Titan (Hajime Isayama, Kodansha)
Críticas Femininas do Japão
"Caras que estão cativados por esse trabalho irreal, acordem!“A própria história é muito entediante” (Pesquisador de 36 anos)\ “Penso que os rapazes que leem o mangá Attack on Titan têm rostos ridiculamente estúpidos, como os gigantes do livro” (Funcionário de livraria de mangás de 26 anos)\ “Acho que os homens que leem Attack on Titan geralmente são da camada mais baixa da sociedade com renda muito baixa, mesmo que tenham alta renda no futuro, nunca se destacarão por causa do gosto ruim” (Funcionário de empresa financeira de 29 anos)\ TOP.4 Hunter x Hunter (Yoshihiro Togashi, Shueisha)\ Avaliações de mulheres japonesas\ “Exemplo de mangá ruim, desenhos muito apressados, com grandes espaços em branco. Homens que leem esse mangá não têm problema apenas de gosto.” (OL de 31 anos)\ “Usa pausas intencionais para gerar burburinho, até agora não foi cancelado provavelmente por estratégia da editora, e ainda assim fui enganada por esse mangá entediante...”\ TOP.5 Toriko (Mitsutoshi Shimabukuro, Shueisha)\ Avaliações de mulheres japonesas\ “Não entendo o que o autor está desenhando” (Assistente de mangaká de 27 anos)\ “Os homens que gostam desse mangá só pensam em hambúrgueres, ramen e arroz com carne, resumindo, são idiotas.”\ Quero saber quem é esse (Assistente de mangaká de 27 anos), odeio esse tipo de pessoa!
Site japonês divulga ranking 'Não quero namorar com garotos que leem esse tipo de mangá'
Respostas (10)
Suspenso no ar....
Levei dois tiros Naruto Hunter...
,,,
Primeiro termine de assistir 'A Lua Brilhante da Era Qin'
Comprimento da bola,
Caramba. São de onde essas pessoas incríveis?
←_←kissxsis
Olá, chefe, adeus, chefe.
Eu também não quero namorar com uma garota tão idiota
Suspeito que seja um cara contratado para falar mal de propósito... Aqueles chamados motivos e avaliações são muito estúpidos! (Ou será que as mulheres japonesas são mesmo estúpidas? De qualquer forma, depois de ver esses posts, a imagem das mulheres japonesas foi muito prejudicada...) O que significa 'romance de homem'? Essas pessoas entendem isso? 'Grandes sonhos', essas pessoas os têm?
— Todas as respostas carregadas —