Este Resident Evil é realmente enganador, se tiver interesse, entre
Desde que a série de jogos Resident Evil conquistou muitos jogadores, realmente surgiram todos os tipos de jogos de zumbis. Olhem as capturas de tela e os comentários dos jogadores! Fiquei sem palavras. 'Resident Evil do Nobita' destruiu completamente a imagem do Nobita da nossa infância. Abaixo está a introdução do jogo: 'Resident Evil do Nobita' é um jogo que subverte totalmente o universo do Doraemon. Embora eu admita que esta versão não seja a minha favorita, graças a ela nasceu toda essa série de jogos excelentes.\ A versão modificada irracional de 'Resident Evil do Nobita' é uma verdadeira obra-prima (realmente bastante irracional, bastante ótima). Se a versão original criou o jogo, levar 'Resident Evil do Nobita' a um novo nível é a versão modificada irracional. A história é completamente oposta à original, muitos personagens tiveram suas personalidades recriadas, tornando-as mais coerentes com a história do Doraemon. O mapa foi ligeiramente modificado em relação à versão original, e muitos novos cenários e inimigos foram adicionados, os itens são ricos e muitos novos sistemas foram implementados, como nível de infecção pelo vírus, imunidade, e há bônus para ver após completar o jogo; o enredo também é bastante profundo, definitivamente vale a pena jogar.\ A versão modificada irracional de 'Resident Evil do Nobita' tem 5 jogos, este é o primeiro, os outros jogos falaremos depois (acredite, há tantos jogos, é meio enganoso). Bem, quem tiver interesse pode fazer o download e conferir http://www.yxdown.com/SoftView/SoftView_39082.html#pinglun
Respostas (2)
Então era um recurso, ótimo
Por que não enviar os recursos diretamente? Criar um hyperlink também seria bom... não envie o endereço da web diretamente...
— Todas as respostas carregadas —