Procurando a versão BT de 'A Balada da Espada Demoníaca', recompensa de 10 milhões, levando pessoas e dinheiro juntos

O pôster original: Um sonho de dois ou três anos de laranja Visualizações: 431 Respostas: 19 Publicado em: 2013-07-18 16:03:42
Como no título... na verdade, só preciso de dinheiro no BT. Não sei usar o que o aplicativo Ba Men Shen Qi modifica, o celular não está com root, só preciso da versão modificada. Quem me ajudar a conseguir, eu caso com essa pessoa... Não estou brincando. Este é um jogo de estratégia, muito parecido com Fire Emblem: Ancient Empires, só que não tem versão premium.
\━━━━━━━━━━\ Um moderador (não vou te dizer quem sou ←_←) comentou: Não tem ninguém no fórum que saiba modificar jogos de Android, então..., parece que você vai acabar solteira ←_←←_←←_←
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, vou te ajudar a procurar, avião para Saipan, não posso mudar pra você
Humor irritado... Quero vomitar... Vou dormir primeiro, espero que quando eu acordar alguém tenha me ajudado a corrigir.
Tão tentador, pena que eu também não sei
Um moderador (eu não vou te contar quem é ←_←) comentou: não há ninguém no fórum que saiba modificar jogos de Android, ENTÃO,,, parece que você vai acabar sendo uma solteirona ←_←←_←←_← -----
O que é 'Casamento de Mojian Town', nunca ouvi falar
Aqui não foi alterado, você pode ajudar a pedir para outra pessoa modificar? Eu realmente não consigo passar e estou muito irritado com isso.
000000000
Faz tempo que não entro online, e de repente vi a Cheng Cheng~me
bom bom bom bom bom
→_→Autor do post, não se case às pressas←_←Daqui a cem anos, eu te ajudarei a resolver isso
Por que esperar até cem anos depois? Eu talvez não consiga esperar
Não acredito ←_← então são aqueles cinquenta anos