Socorrooooo

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 417 Respostas: 7 Publicado em: 2013-07-18 20:04:33
Depois que Jūda recebeu o cartão dado por Gotō, ele caminhou até o outro lado de Kagemaru e disse: “Kagemaru, eu definitivamente destruirei suas ambições.” Kagemaru respondeu: “Isso só saberemos depois do duelo.” Jūda e Kagemaru abriram seus campos de duelo, e o DUEL começou.\Jūda: “Consegui a primeira jogada. Minha vez, compro uma carta, invoco Clayman em posição de defesa, cobro uma carta e termino meu turno.”\Kagemaru: “Parece que diante dos Três Magos, só resta a você se defender. É minha vez, compro uma carta, preparo três cartas armadilha.”\Após dizer isso, ele colocou três cartas em seu campo de duelo.\Banjō não pôde deixar de dizer: “Esse homem realmente já duelou antes?” Shō perguntou: “Por que?” Misawa: “Não é necessário dizer se a carta é uma armadilha ou mágica ao cobri-la, certo?”\Kagemaru respondeu: “Essas são as condições necessárias para invocar os Magos.”\Jūda: “Exato, invocar os Magos requer condições. Isso é quase igual às condições de invocação do Mago que Gotō me deu.”\Kagemaru, vendo a expressão curiosa das pessoas ao redor, disse: “Já que vocês estão tão curiosos, vou mostrar a vocês a aparência dos Magos.”\“Eu ofereço como sacrifício três cartas armadilha, apareça! Primeiro Mago, [Yulia, o Imperador da Chama Divina]!”Três cartas armadilha se transformaram em três feixes de luz, reunindo-se atrás da floresta, logo depois, um enorme pilar de fogo surgiu como uma erupção vulcânica, subindo aos céus! Depois que o pilar de fogo se dissipou, um enorme monstro semelhante ao Dragão Celeste apareceu no campo de Yami Maru. Asuka e Caesar Kaito ficaram surpresos e disseram: “Isso é um Fantasmon?” Quando o Deus de Chamas divino apareceu, o céu anteriormente claro tornou-se escuro e sem luz, parecia o fim do mundo.\Yami Maru estava satisfeito com a atitude de todos e disse com orgulho: “Viram? Esta é a forma do Fantasmon. Agora vou mostrar a vocês o poder do Deus de Chamas divino! Destroy the Trap!” Então Julia abriu a boca, e com um ‘sibilo', um forte ataque de ondas sonoras atingiu Jûdai, destruindo seu Gecca. Além disso, as cartas armadilha são ineficazes contra o Fantasmon, e as cartas mágicas só funcionam durante o turno em que são ativadas. O ataque de [Deus de Chamas Divino Julia] depende do número de cartas armadilha no cemitério; meu cemitério contém três cartas armadilha, portanto o ataque de [Deus de Chamas Divino Julia] é 3000!”\Yami Maru abriu os olhos e disse: “[Deus de Chamas Divino Julia] queime aquele filho da mãe! Energia máxima!” Julia soltou um pilar de fogo intenso, destruindo os bonecos de argila no campo de Jûdai, e uma expressão de dor surgiu no rosto de Jûdai. Fim do turno.”\Shô, preocupado, disse: “Irmão, está tudo bem?” Asuka perguntou a Harn: “Harn, afinal, o que está acontecendo?” Harn respondeu: “Estas são as regras dos Jogos Sombras; a dor de um duelo é dor verdadeira.” Caesar, ouvindo o diálogo entre Harn e Asuka, disse: “Essa situação não é ruim? Já de cara um monstro de 3000!” Harn disse: “Não se preocupe, a sorte de Jûdai é a melhor entre nós; no próximo turno ele vai virar o jogo.” Harn pensou consigo mesmo: “Com minha ajuda para um draw divino, Jûdai falharia? Além disso, a sorte dele sempre foi tão boa.”\Jûdai: “Meu turno, comprar carta.” Jûdai olhou para a carta que comprou e depois para as cartas na mão, ficando paralisado; essa mão de cartas existia inteiramente para invocar o Senhor do Trovão Inferior. Nesse instante, sua expressão ficou muito séria, e ele colocou três cartas mágicas viradas para baixo.\Kaito: “Três cartas mágicas viradas para baixo? Será que é…” Harn, ao ver a cena, sorriu: “Chegou a hora.”\Jûdai: “Eu uso as três cartas mágicas no campo como tributo, apareça! [Senhor do Trovão Inferior Hamon] [Ataque 4000]!”Três cartas de magia se transformaram em cristais de gelo, reunindo-se para formar um iceberg. O iceberg se partiu, os cristais de gelo se espalharam, e uma criatura amarela com enormes asas abertas ergueu-se, o 【Rei do Trovão, Hamon】 despertou! Asuka disse: “Então essa é a carta de monstro ilusório que Hondou tomou...” Nesse momento, o elfo de Bancalao gritou ao lado: “Irmão, algo está errado!” Bancalao virou-se e viu que a expressão do elfo estava exausta e preocupada, perguntando: “Bancalao, o que aconteceu com você?” Todos então pegaram seus próprios baralhos, mostrando expressões de choque.\ Kagemaru riu: “Notaram? Este duelo entrou em um duelo sombrio desde o momento em que o monstro ilusório apareceu! Exceto pelo Jurria que está duelando, o poder de seus elfos está sendo devorado pelo monstro ilusório.”\ Jurria disse: “Não vou deixar você vencer. Rei do Trovão, ataque o Rei do Fogo Divino, com Flash do Trovão! Após um trovão, o Rei do Fogo Divino desaparece do campo, então o efeito do Rei do Trovão é ativado, causando 1000 pontos de dano ao oponente ao destruir um monstro!” Colocou uma carta e encerrou a vez.\ (Kagemaru LP 2000, Jurria LP 4000)\ Kagemaru: “Isso é o seu poder? No meu turno, compro uma carta, ativo o efeito do Rei do Fogo Divino, descarto uma carta de armadilha da mão e revivo você, Rei do Fogo Divino.”\ Caesar: “Esse efeito existe? Ele não apenas reviveu, mas também aumentou o poder de ataque?” Hondou: “Não se preocupe, o poder de ataque das duas cartas é o mesmo, e o efeito do Rei do Trovão ainda está ativo.” Asuka: “Exatamente.”\ Kagemaru: “É mesmo? Ativo a carta mágica de campo Perdida no Paraíso. Quando está no campo o Rei do Fogo Divino, Yulia, o Rei do Trovão Hamon, e o Rei Ilusório Rubiel, uma ou mais vezes, uma vez por turno, posso adicionar 2 cartas do meu baralho à mão. Ao ativar a magia normal Mártir dos Ilusórios, obrigado, Jurria Yuuki. Se não fosse você invocar o Rei do Trovão, eu não poderia invocar o monstro ilusório mais poderoso tão rapidamente. Quando ele está no campo com o 【Rei do Fogo Divino Yulia】 e 【Rei do Trovão Hamon】, enviamos duas cartas da mão para o cemitério e invocamos de forma especial os três Mártires dos Ilusórios!”\ Três monstros de aparência horrível apareceram, mas seus ataques eram zero!\ Kagemaru: “Use os três Mártires dos Ilusórios como sacrificio, apareçam! Apareçam na postura mais forte! O monstro ilusório mais poderoso, 【Rei Ilusório Rubiel】!”[ATK 4000 DEF 4000]”\ No céu nublado, uma rajada de luz azul desceu, conectando-se à terra, gerando uma forte corrente de ar que nos obrigou a resistir com força. O solo ruiu, e uma enorme figura azul surgiu, era o 【Imperador Demônio Ilusório Labbirou】 (ATK 4000)! O efeito de Paraíso Perdido: compre duas cartas. Jūdai olhou para as duas cartas do demônio ilusório à sua frente e imediatamente sentiu uma pressão enorme.\ — Isso não é bom, assim Jūdai vai perder! — gritou Shō.\ Caesar: — Exato, não há cartas de cobertura no campo; Chama Divina e Imperador Trovoão caíram juntos; o Imperador Demônio está atacando diretamente. Jūdai, como você vai superar essa crise?\ Kagemaru: — Embora eu queira entender você neste turno, Yuria foi Invocada Especialmente com sucesso. Enquanto eu tiver um monstro no campo, Yuria não pode atacar. Eu ativo o Magia de Equipamento Machado do Demônio no Imperador Demônio (ATK 5000) e ataco o Imperador Trovoão (ATK 4000)." Jūdai (LP 3000).
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Feito depois Fire Emblem 776
Nem mesmo o Lianyun consegue rodar
É Android?
51nes, você entende!
Seabin 3
vsun?
damg
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta