Caramba, ainda assim o Qi Tan é melhor.

O pôster original: Você Shi Visualizações: 177 Respostas: 10 Publicado em: 2013-07-18 23:40:13
Anteontem um amigo me recomendou um fórum, recém-criado, mas era um fórum antigo que migrou para um novo. Eu acabei de ir, registrei uma conta, e o site foi hackeado (caramba), depois de um dia, o administrador reconstruiu o site, ameaçou se vingar, mas alguns dias se passaram sem nenhum movimento. O mais idiota é que o administrador, assim como eu, tem apenas 15 anos (nossa), eu lhe deixei uma mensagem pedindo para criar uma seção Symbian, mas parecia que ele não sabia o que era Symbian, ficou enrolando comigo por um tempo, me deixando tão irritado que fiquei quase vomitando sangue. Então, eu resolvi postar um anúncio do 7723, arrumei minhas coisas e voltei para o Qiutan. (br) Então eu acho, caramba, que o Qiutan ainda é melhor…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Irmã sem palavras...
Patrão e empregados estão sem palavras
Caramba, estou ainda mais sem palavras, entrar no site dele uma vez já desperdiçou 50k do meu tráfego
Bobo, os sete potes UBB são parênteses, diferente de outros sites, quebras de linha não têm barra
Ah, eu ainda estou aprendendo este UBB
Vendo post //u吗(br)
Aquele é um estudante, né?
Como saber sobre o 7º andar
Contando com os dedos.
O Venerável Ju Kong?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta