Alguma vez você já fez essas coisas nojentas~

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 156 Respostas: 5 Publicado em: 2013-07-19 00:15:57
Faz tempo que não faço um adesivo de água, então, enquanto ainda estou consciente, vou postar rapidamente um ....... Primeiro, copiei isso ...... 1. Rasgar a pele do pé em casa, depois mastigar, sim, é muito forte. 2. Quando eu estava no ensino fundamental, usava uma concha nasal para limpar debaixo da mesa. 3. Enquanto andava pela rua, meu ânus de repente coçou porque tinha feito crosta por não ter limpado direito, então eu o coçava escondido. 4. Chiclete grudado debaixo do banco. 5. Ao sair, enfiava dinheiro no bolso pequeno de meias ou cuecas. 6. Assistia secretamente uma beleza ter um problema no guarda-roupa. Mas seus olhos se encontraram acidentalmente. 7. Usar binóculos para espiar as casas dos outros. 8. Não havia papel para defecar do lado de fora, então usei folhas. 9. Meu celular ou outros objetos caíram no poço do mictório, e me preparei para pegá-los com a mão. 10. Tossi um bocado de catarro, que estava amarelado e pegajoso, mas acabei comendo de novo. 11. Quando espirrei, acidentalmente soltei algumas secreções brancas. 12. Tentei soltar pum escondido na aula, mas não controlei o fluxo de ar, e então minha voz ficou alta. 13. Peidei e fingi que nada aconteceu, me perguntando por que o cheiro era tão ruim — quem não peida mais?
14. Comendo e tomando café da manhã Vendo o chefe ocupado, decidi correr e sair correndo. 15. Depois de comer em uma lanchonete, desperdicei vinagre, molho de pimenta, molho de soja e assim por diante na tigela para desperdiçar um pouco. 16. Quando eu estava na escola, fingi ter um problema e fui ver a garota do professor. 17. Uma vez quebrei o copo de uma família, e o velho correu atrás de mim. Apontei para meu amigo ao meu lado e disse: 'Senhor, vou ajudar a pegá-lo!' Meu amigo foi atingido e quis vingança. Para ir em direção à luz, me ofereci chiclete e fogos de artifício, amoleci o chiclete com saliva, colei os canhões juntos e ajudei meu amigo a jogá-los no quarto do velho, correndo ......
Se houvesse mais sorrateiro, eu não conseguia pensar neles. Vocês mesmos escrevam...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Essa criança travessa...
O grandalhão roendo os pés lá embaixo+
Eu já fiz de tudo
Outras coisas eu não posso garantir, mas a primeira e a terceira são tão nojentas que você disse que faria.
6, 7, 16 todos acertaram
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta