Essência (Pài Bì) 'O Caminho do Guerreiro' Capítulo Oito: Equipe das Flores

O pôster original: ☆Velho Tolo☆ Visualizações: 827 Respostas: 20 Publicado em: 2013-07-19 22:35:15
“Irmão, como vocês dizem que é o emblema do time de flores?” Eu me aproximei para perguntar.\“Você nem sabe do time de flores? O time de flores é obviamente como uma rosa.\ Eu pensei comigo mesmo: então é o time do meu pai. “Irmão, depois de comer você pode me levar a esse time?”\Bem… tudo bem. Esse camarada concordou relutantemente.\Depois de comermos, já era 1 hora, nem cochilo conseguimos. “Irmão, pode ser mais rápido? Ainda temos treino à tarde.”\Eu disse ansiosamente.\“Não se preocupe! Você viu.”\“Esse é o exército do meu pai?” Eu ia me aproximar quando esse camarada me bloqueou e disse: “O que você, um novato, quer fazer entrando aqui? Além disso, não deixam pessoas desocupadas entrarem.”\“Irmão, você não sabe, vem comigo.” Esse camarada me seguiu, meio desconfiado. Quando chegamos ao portão, um guarda nos impediu, dizendo: “Pessoas sem autorização não podem entrar.”\“Chefe, pode me chamar o chefe Chen Zheng?” Não conheço!\A pessoa recusou rapidamente, e nós também nos afastamos rápido.\“Irmão, quem é Chen Zheng?”\“É meu pai, meu pai está no time de flores.”\O camarada ficou muito surpreso, “Então como ele disse que não conhece seu pai?”\“Isso… não vou falar mais, vou voltar para o pelotão.” Depois disso, começamos o treino, eu ficava distraído, fui punido várias vezes e meu humor ficou péssimo.\À noite, “Xiaofei? Você conhece o time de flores?” Eu perguntei.\“Não sei, por que está perguntando isso?”\Ah, estava só perguntando.\“Chen Ming, estou vendo que hoje você está estranho, é por causa do time de flores?” disse alguém ao lado.\“Sim…”\Ah, eu sei sobre o time de flores, o nome popular é assim, o nome completo é Ci Hua, mas se parece bastante com uma rosa. O time de flores existia na época da guerra de resistência, era bem famoso. Depois lutaram na Coreia, depois no Vietnã, houve uma batalha muito famosa, ouvi dizer que as perdas foram enormes, quase ninguém sobreviveu. Até hoje, o time de flores ainda é uma lenda! Agora os recrutas brigam para entrar, mas o time de flores não aceita qualquer um. Chen Ming, se você se esforçar, talvez consiga entrar.”\“Então, esse é o time de flores mesmo.” murmurei.\“Irmão Ming, você quer entrar?” Xiaofei interrompeu. Eu suspirei: “Não tenho essa capacidade!” À medida que o tempo passava, fomos gradualmente adormecendo…\“Chen Ming! Chen Ming! Tem um telefone para você!” o líder da equipe gritou. Corri rapidamente para atender e, do outro lado, ouvi uma voz familiar, era minha mãe ligando.Em seguida, minha mãe começou a me fazer várias perguntas, demonstrando muita preocupação comigo, e finalmente perguntou se eu tinha encontrado o papai. Só pude dizer que não, e minha mãe disse: “Olhe para o seu pai com frequência.” Eu concordei prontamente. Depois de desligar o telefone, pensei: onde eu vou encontrá-lo?
“Chen Ming! Volte logo depois de terminar a ligação!” reclamou o monitor. Eu rapidamente corri de volta. Vi o monitor com uma expressão séria dizendo: “Hoje vamos aprender como cooperar com os engenheiros de combate na desativação de minas, ou seja, engenheiros de combate desativando minas, e nós vamos atacar e fazer vigilância.”
“Relatório! Por que precisamos aprender isso, monitor?” alguém perguntou. “Não deve perguntar, não pergunte, você vai entender mais tarde,” respondeu o monitor. Mas eu ainda estava imerso nos pensamentos de ontem. “Chen Ming! Fora da fila!” gritou o monitor. Eu ainda não tinha reagido. A pessoa ao lado me empurrou e então eu percebi. O monitor suspirou.
“Agora, vou demonstrar para vocês a colaboração entre os engenheiros e os soldados.” Foi quando eu me enrolei...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
mjtg
Topo,,,
Dinheiro!!!
Quebrou tanto assim com você?
Bem bonito
Pare aí
Olhe olhe olhe
Vem conseguir
。。。。。。
Posso perguntar, que romance é este?
Shenma Romance
llano
。。。。。
Resmungando ainda voltando para casa
Irmão vvgvgg
Ainda sobra?
Obrigado ao autor do post
Star Wars: The Force Unleashed 1.0 Versão Chinesa Crackeada
。。。
“O seu caminho, se continuar, no final todo o céu, no seu mundo, só haverá você.” “E o seu caminho, se continuar, no final dentro de todo o céu, o único que desaparece é você!”
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta