bloqueio Trezentos cachorros entram

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 163 Respostas: 12 Publicado em: 2013-07-20 13:10:34
2). Clube dos 300 km: Ah, eu realmente não sou nada. Parece que eu não disse que sou um veterano~ ou um gênio~ mas eu te digo, quem é você afinal? Ah, não é quem, é que tipo de coisa você é!? Pelos laços de sermos todos chineses, eu não quero te desanimar, não quero ferir sua pequena e frágil alma, não quero humilhá-lo. Mas ainda assim quero te aconselhar: se você entrou nesse meio, não saia mordendo as pessoas aleatoriamente.
Eu só disse 'Quando Karl estava no fórum, você ainda não sabia onde estava', e você já começou a morder alguém tão rápido assim? Eu não disse que você era um idiota no post do Karl, apenas disse que o fórum tem muitos idiotas, quem sabe você se identificou com isso; isso não pode me prejudicar. Além disso, vale mencionar, você é o segundo moderador do fórum que morde as pessoas, e também a segunda pessoa que mordeu a mim. Bem-vindo ao cachorro dos 300, todos aplaudem calorosamente o cachorro dos 300 mordendo! Bem-vindo, bem-vindo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ficar olhando, ninguém ajuda. Dizendo-se, as palavras 'hehe' representam muitos significados...
Hehe.
…………
Ignorar o cachorro
Hehe!
Que situação é essa
Er...
Rindo do autor do post, além disso apoiando a amante. Não é fácil para a amante fornecer recursos.
Ah, espectador, por não saber a causa, não ouso condenar.
Bem recebido e apreciado
Cachorro trezentos, vem correndo aqui, fica aqui esperando você morder
Cachorro trezentos, vem correndo aqui, fica aqui esperando você morder
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida