bloqueio Todos venham rápido ver o cachorro louco
Com essa qualidade ainda pode ser moderador? ---- Eu (c*lin**da) você (m*e) p*, seu lixo, eu acho que seu maldito filho da p*, mesmo aos vinte anos ainda é um idiota, lixo, o avô de você, eu estava no ensino médio, eu estudava na segunda melhor escola da cidade, seu (p*) eu acho que um lixo sem educação como você só existe porque seus pais morreram cedo e você veio comer excrementos humanos, seu maldito, você merece ser lixo? Maldição (p*), eu acho que você nem vale um pinto! Eu comprei um relógio no ano passado! ---- Autor do comentário: Clube dos 300 Quilômetros (ID:32881) [Online] Horário: 20-07-13 16:06 Resposta rápida Histórico do chat ---- Excluir comentário Favoritar comentário Lista de comentários Meu cantinho Voltar à página de origem Fórum.Área.Comércio 7723 Jogos de celular Alternar: Versão comum.Verde.Preta.Branca bbs.7723.com Horário: 17:05\ ---- Cão idiota (d*), um lixo como você, com essa reputação ruim nos fóruns, ainda ousa aparecer, seu (maldito) p* você não é humano, pobre e de espírito fraco, sem dinheiro para comprar um Android ou Apple e postar uma captura de tela, lixo, só sabe copiar e colar. Maldição (p*), porcaria (p*), nojento, seu maldito p*, velho, baixo, pobre e feio, pfiu pfiu pfiu pfiu pfiu pfiu, ai! Que desperdício da minha saliva! ---- Autor do comentário: Clube dos 300 Quilômetros (ID:32881) [Online] Horário: 20-07-13 16:11 Resposta rápida Histórico do chat ---- Excluir comentário Favoritar comentário Lista de comentários Meu cantinho Voltar à página de origem Fórum.Área.Comércio 7723 Jogos de celular Alternar: Versão comum.Verde.Preta.Branca bbs.7723.com Horário: 17:11\ Realmente um cão louco
Respostas (8)
Trêscentos cachorros, venham rápido, eu estou aqui parado esperando você continuar mordendo
Assassino, foi ele que me mordeu primeiro, na verdade ele queria morder o Karl só porque eu disse uma frase 'Na época em que o Karl estava ativo no fórum, você ainda não sabia onde estava', então ele começou a morder as pessoas.
O autor do post está de férias de verão e acha que o fórum está muito silencioso?
Caramba, o que é essa coisa que me deixa tão irritado assim
Também já fui xingado
=_=。。。Espírito da espada, afinal qual é a situação
Naquela época, quantas pessoas me atacaram assim, hehe... Todo mundo tem suas dificuldades... Vocês acham adequado tratar ele assim?
Ainda na época / desprezo
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida