Disse e foi embora
Quem é Qian? Meu antigo irmão! Sim, irmãos são feitos para trair! Toda vez ele ficava do lado dos outros, juntos para me oprimir! Ele ajuda Xiaoji, ajuda o dono do post, ajuda os japoneses, ajuda qualquer um, mas nunca me ajudou, e depois ainda fala em grandeza! Que grandeza seus pais! Ele brigou com Xiao Jian, eu nem pensei duas vezes e fui discutir com Xiao Jian, depois causei um grande tumulto com Tomato, acabando por ofender um monte de pessoas! E no final? Ele ainda ajudou os outros! Vai se foder, irmão! Agora, por causa dele, Jasmine fugiu, Xiangxiang também fugiu, eu me desentendi com os japoneses e ainda fiquei com raiva de Bao! Tudo isso foi causado por ele! Se eu não o xingar, quem eu vou xingar? Eu já disse antes, não leve Qian a sério, ele já ajudou muita gente, mas no fim? Ele ainda foi embora! Vocês só veem um lado dele, vocês viram tudo nele? Por que o Qitan está tão vazio agora, por que tantas pessoas se foram, vocês ousam dizer que isso não tem nada a ver com Qian? Qiyu foi reconstruído, mas a amizade de antes não existe mais. Pessoas vêm e vão, é só destino. Eu já esqueci, quem é irmão, se foi embora, não volte! Como você disse, amigo é dinheiro, há o verdadeiro e o falso!
Respostas (15)
Ah, passando por aqui...
Passar silenciosamente
Eu digo que notas falsas são demais na minha vida
Postador, eu te conheço, já faz tempo que estou pensando em sair do Qitan, eu também realmente espero que o Qitan possa ser como antes, mas já não dá mais para voltar, talvez a partir de agora todos nunca mais me vejam.
,,,,
Meimei-chan, o tempo não volta, não mencione coisas antigas.
Bem recebido e apreciado
Huu huu, ...
Bem recebido e apreciado
果然……
Ai, Qiandu já se foi, o que há para dizer?
No mundo, não há banquetes que não acabem~~
Levar a sério é perder. Em qualquer lugar não faltam pessoas que usam artifícios. Da próxima vez, fique mais esperto.
Ainda é o irmão mergulhando, despreocupado
Desculpe,
— Todas as respostas carregadas —