Recomendação musical: over the clouds

O pôster original: Livro do Diabo Azul@Lingkong, Visualizações: 168 Respostas: 6 Publicado em: 2013-07-20 22:05:18
Clique para pular
Autor Cantado por Alan Dawa Dolma "God Eater" OP Lyrics "Over the clouds" (Crossing the Stratus Nuvens) Cantor: alan Letrista: Narumi Yamamoto Compositor: Kazuhito Kikuchi Ka na shi mi ni nu re ta tsu ki ga shi zu ka ni O luar está encharcado de tristeza?? Silencioso e brilhante cedido com vermelho rosado “A terra está tingido de vermelho o a ka ku a ka ku so me te ki e ru A terra é renderizada pelo brilho residual Gradualmente se dissipa em silêncio?? cedleg into >> ko e ma su ka Você já ouviu minha voz iousst' eu em uma era cheia de sangue assassinatos   festascesscessocesso em 〉 bancos ] / Ainda há um lugar para eu morar? ココロ溢れ出す涙は こころあふれだすなみだは ko ko ro a fu re da su na mi da wa 从心底涌出的泪水   SK tto mi ra i o mo para mim te ru a ka shi na no Deve ser a prova de buscar um futuro melhor i ma no mu ryo ku o na ge ka na i de ma e o mi tsu me te log da instituição ded. きせつをうつろうかぜのざわめき ki se tsu o u tsu roo ka ze no za wa me ki 季节流转??风云变幻 €cesso 'wa ri no mi e na i ta ta ka i e n jyo kyo ku?? Só isso??A abertura para a batalha que ainda não tem fim à vista festasmorrem 人人はなぜに无码不了れてくの festasconto genético por 人はなぜにれてくの | oi para wa na ze ni wa su re te ku no | Por que as pessoas sempre optam por esquecer? ni 平凡而朴实的日常之中かけがえのないものがあると かけがえのないものがあると ka ke ga e no na i mo no gaa ru to Se você puder ter algumas crenças insubstituíveis em seu coração logueねでも 。​ Até as asas bagunçadas e voadoras Quem quer usar うその気 segura ちがあるなら ​ だれかをおもうそのきもちがあるなら ​da re ka oo moo então não ki mo chi gaa ru na ra ceddie partiesleg in mir ni ni mu ka tte mo ton de yu ke ru sa Não importa que tipo de dificuldades e sofrimentos você enfrenta??Pode voar alto com o vento Você pode superar Sobre as nuvens Até o céu Bo ku no ko e ga ki ko e ma su ka 可曾听到我的声音 杀伐としたこの时代で さつばつとしたこのじだいで sa tsu ba tsu to shi ta ko no ji da i de 在这充满血腥杀戮的时代之中   festascesscessocesso em 〉 bancos ] / Ainda há um lugar para eu morar? ココロ溢れ出す涙は こころあふれだすなみだは ko ko ro a fu re da su na mi da wa 从心底涌出的泪水   SK tto mi ra i o mo to me te ru a ka shi na no Deve ser a prova de buscar um futuro melhor.だれかをおもうそのきもちがあるなら Da re ka oo moo so no ki mo chi gaa ru na ra ceddie partiesleg in mir ni ni mu ka tte mo ton de yu ke ru sa Não importa que tipo de dificuldades e sofrimentos você enfrenta??Todos podem voar no vento Você pode superar isso さいごSuperar Sobre as nuvens 空を飞ぶ Direto para o céu Você pode superar isso Sobre as nuvens 空を飞ぶ Direto para o céu na ga ru ru chi shi o ha i no chi no hi ka riヤミヨニトモルハイノチノヒカリ
Sobre o cantor
Alan Dawa Zhuoma

é uma cantora tibetana chinesa, uma das nove belas cantoras de Aihui. Ativo na cena musical pop japonesa, ele nasceu na Prefeitura Autônoma Tibetana de Ganzi, província de Sichuan, China. Ele é um artista da gravadora japonesa Avex, e a empresa chinesa é Lehua Entertainment. Estreou no Japão em 21 de novembro de 2007. O produtor é Kazuhito Kikuchi.Em 2009, o nono single de Alan, "Long-yuan River", ganhou o terceiro lugar na parada de vendas semanais da Oricon do Japão, quebrando o single de 1999 de Faye Wong, "EYES ON". ME "alcançou o nono lugar na mesma parada, tornando-se a cantora chinesa mais alta a entrar na parada da Oricon. Ela é uma nova geração de cantoras de alta qualidade na China que entrou com sucesso no mercado asiático depois de Teresa Teng e Faye Wong. Depois de 2011, Alan retornou à China para se desenvolver e alcançou resultados impressionantes. Ela ganhou muitos prêmios nacionais e asiáticos, e sua popularidade disparou! Conhecida como a "Pequena Rainha da Ásia".
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
KISSXSIS TV OP: BALANCE KISS
Só de olhar o nome eu já sabia que era uma música japonesa... Isso é intuição?
Não coloque músicas japonesas, soam sem emoção
indicar que não entende
O japonês soa sem emoção? Eu estou com preguiça de te repreender por isso
Pode ser porque na China só existem canções de amor...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta