Terminei com Lan. Lan é uma garota muito boa, muito bonita e gentil. Embora muitos amigos tenham dito que eu estava sendo bobo ao deixá-la, eu ainda a deixei ir, mesmo que eu realmente não quisesse.
No primeiro dia, ela não levantou da cama, se cobriu totalmente com o edredom. Os colegas de quarto não ousaram ir consolá-la. Ela não comeu o dia todo, nem escovou os dentes ou lavou o rosto. À noite, quando fui dormir, ouvi ela soluçando dentro do edredom.
No segundo dia, hoje ela comeu. Foi seu colega de quarto que a obrigou a comer. Seus olhos estavam vermelhos. Sempre digo que ela é chorona, e toda vez ela faz bico e diz que não é.
No terceiro dia, hoje ela se vestiu de maneira muito provocante, entrou em um bar, bebeu muito e olhou ao redor com um olhar sedutor. Muitas pessoas vieram falar com ela: “Senhorita, você é muito bonita.” Ela bebeu muito. Quando um homem que poderia ser seu pai disse: “Senhorita, deixo você em casa?”, ela jogou toda a bebida na cara dele. Quando aquele velho amaldiçoado levantou a mão pronto para bater, Xiao Mu e os outros chegaram, salvaram Lan. Eu soube de tudo, estava em um canto do bar observando.
No quarto dia, hoje ela acordou cedo, ficou ocupada a manhã toda e depois se trancou no banheiro por muito tempo. Quando os colegas de quarto arrombaram a porta, exclamaram: “Que limpo!”
No quinto dia, ela começou a estudar. Na verdade, ela sempre foi boa nos estudos. Depois que começamos a namorar, meu desempenho afetou o dela, e suas notas caíram. Isso foi bom, desviava sua atenção e ela se recuperou rápido.
Três meses depois... Ela se tornou presidente do grêmio estudantil, estava cada vez mais competente e bem-humorada. Logo ela iria tentar o mestrado.
Um ano depois... Muitos homens estavam ao redor dela, muitos melhores do que eu, mas ela nunca se importou. No entanto, ela se dava muito bem com Ling. Havia rumores de que o relacionamento deles era ambíguo. Para ela, ele era apenas como um irmão, mas rumores não podiam ser contidos.
Três anos depois... Ela vai se casar. O noivo é Ling. Ela estava escrevendo os convites de casamento — um, dois, três... Até o décimo segundo convite, ela chorou. Deitou a cabeça na mesa, não conseguia controlar as lágrimas. Quando me aproximei, em todos os convites, o nome do noivo estava escrito como o meu.
Eu também queria chorar, mas fantasmas não podem chorar. Eu não tenho lágrimas.\ Três anos atrás, eu atravessei a rua e me envolvi em um acidente de carro, segurando o bolo que era para comemorar o aniversário dela.
Você entendeu…
[História emocional] A alma não tem lágrimas (Repostagem)
Respostas (8)
Ai,,,,,
Depois de assistir, há uma tristeza nos testículos.
←_←←_←←_←
Por que você está tão triste......
Não!
Onde haveria, são apenas algumas histórias que têm mais sentimento…
Pegar a moeda………………
ser mesquinho; ser excessivamente preocupado com pequenas coisas
— Todas as respostas carregadas —