[História Emocional] Meninos e Meninas (reimpresso)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 170 Respostas: 8 Publicado em: 2013-07-21 12:56:10
Tempo—Tocante
Um dia, um menino disse a uma menina: "Se eu tivesse apenas uma tigela de mingau, daria metade para minha mãe e a outra metade para você." A menina se apaixonou pelo menino. Naquele ano, ele tinha 12 anos, e ela 10.
Dez anos depois, a vila deles foi inundada. Ele continuou salvando pessoas — idosos, crianças, conhecidos e outros — mas nunca foi pessoalmente salvá-la. Depois que ela foi resgatada por outros, alguém perguntou: "Já que você gosta dela, por que não a salvou?" Ele disse gentilmente: "É justamente porque eu a amo que fui salvar os outros primeiro. Se ela morrer, não vou viver sozinho." Então eles se casaram naquele ano. Naquele ano, ele tinha 22 anos, e ela 20. Mais tarde, quando a fome atingiu o país inteiro, eles estavam tão pobres que nem sabiam cozinhar uma panela, e no fim, só restava um pouco de farinha, então fizeram uma tigela de sopa de macarrão. Ele não suportava comer, então deixou ela comer; Ela não suportava comer, então deixou ele comer! Três dias depois, a tigela de sopa de macarrão estava mofada. Naquela época, ele tinha 42 anos, e ela 40! Como seu avô já fora proprietário, ele sofreu dificuldades. Durante esses anos, a "organização" dizia para ela "traçar uma linha e distinguir o certo do errado." Ela disse: "Não sei quem é o inimigo entre o povo, mas sei que ele é uma boa pessoa. Ele me ama, e eu também o amo, e isso basta!" Então, ela o acompanhou durante o desfile de críticas e placas, e o casal aceitou o mesmo destino durante anos de dificuldades! Naquele ano, ele tinha 52 anos, ela 50! Muitos anos se passaram, e ele e ela começaram a aprender qigong juntos para se exercitar. Naquela época, foram transferidos para a cidade, pegando ônibus todas as manhãs para o parque do centro da cidade. Quando um jovem ofereceu seu assento, nenhum dos dois quis sentar e deixar o outro ficar em pé. Então os dois se apoiaram juntos, segurando o corrimão, ambos com sorrisos satisfeitos, e todos no ônibus se levantaram involuntariamente. Naquele ano, ele tinha 72 anos e ela 70. Ela disse: "Se nós dois estivermos mortos em dez anos, eu com certeza vou me tornar ele, ele com certeza vai se tornar eu, e então ele vai voltar para beber a meia tigela de mingau que eu dei a ele!" "70 anos de anos empoeirados, isso é amor."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Depois de assistir, há uma tristeza nos testículos.
………
Feio
Se realmente houver uma pessoa assim, com certeza vou fazer amizade.
Cheguei!
Pegar moeda…
ser mesquinho; ser excessivamente preocupado com pequenas coisas
Eu vim pegar o dinheiro...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta