Esta postagem de distribuição de moedas foi feita por mim em 2013, agora é 2015, dois anos se passaram, rápido, realmente rápido.\Nos últimos dois anos, esta postagem distribuiu inúmeras moedas, e eu também esvaziei minhas moedas do fórum, quem precisar pode pegar à vontade. Eu defini que cada resposta teria moedas,\às vezes você pode encontrar problemas ao não receber moedas\você pode tentar várias vezes, às vezes o fórum dá problemas, essa situação é normal, se não funcionar, tente em outras seções coloridas, abaixo há seções verde, preta, algo assim, sempre haverá uma que funcione, se ainda não funcionar, não há jeito ╮(╯_╰)╭, você está destinado a não receber grandes quantidades de moedas. Como conforto, me envie uma mensagem privada, eu te transfiro 500 moedas! Quando receber, não seja ganancioso, a ganância insaciável engole o elefante, deixe algumas moedas para os próximos!
O direito final de interpretação desta distribuição de moedas pertence a mim.\----- \Distribuição: 100000000 moedas \Bônus: 9999999999 (restando 399999999) \Dica: O posteiro definiu a distribuição de moedas em cada resposta
A maior postagem de moedas da Qitan, entre e receba um presente, aumentado no Ano Novo de 2015
Respostas (232)
100 milhões?! O autor do post mostra poder e imponência! Alguns dias atrás ainda estava pedindo moedas, seja uma pessoa honesta, contente-se com o que tem, apoio total ao irmão Yan Yu!!! Flores
Obrigado, autor do post....
……Acabei de doar 88888888…… Vou pegar de volta para preencher o buraco, haha……
Obrigado ao autor por distribuir moedas
Eu acho que quem joga ovos são aqueles que não conseguem pegar...
Ah, acabei transformando em ovo por descuido...
Que prata boa
Obrigado!
O autor do post é incrível
Você é um veterano!
Eu quero enfiar algo no ânus do autor do post.
OP, eu estou te incomodando, vem um beijo molhado~
Eu cheguei...
hahaha
Uau, quantos
Em nome de todos os membros em dificuldades, agradeço ao autor do post
Quero uma moeda
Rico!!!
Ok!
Que boa pessoa!
Carregar mais respostas