[História Emocional] Meninos e Meninas (reimpresso)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 284 Respostas: 8 Publicado em: 2013-07-24 09:32:37
Resistência ao Amor\Um dia, o garoto deu à sua namorada um pager em chinês, e gentilmente disse a ela: “Daqui em diante, nunca mais terei medo de não encontrar você.”\ A garota, travessa, disse: “Se eu sair desta cidade, você não conseguirá me alcançar.”\ O garoto balançou a cabeça com orgulho: “Mas eu ativei o roaming; não importa onde você vá, eu sempre conseguirei chegar até você.”\ A garota perguntou qual era o número do pager, e o garoto disse: “Esta é a linha direta do amor, o número não é divulgado.”\ Desde então, a garota carregava-o com ela todos os dias, sem jamais se separar nem por um instante.\ Em um fim de semana ensolarado, que deixava qualquer pessoa de ótimo humor, a garota deixou apenas um bilhete para os pais e embarcou em um carro rumo a uma cidade vizinha, mas ninguém sabia que a garota estava caminhando para um desastre...\ A garota passou o dia brincando na cidade, e, arrastando os pés cansados, encontrou uma pequena pousada com chuveiro. Assim que entrou no quarto, a garota, impaciente, foi ao banheiro, querendo lavar todo o cansaço. Quando estava prestes a tomar banho, sentiu um tremor nos pés e rapidamente se segurou em um tubo de ferro, pensando ser uma ilusão; porém, junto com o segundo tremor, veio um som de ruptura rápido e profundo. A garota começou a tremer, sabia que o terrível terremoto havia chegado. Com o terceiro e quarto tremores ainda mais violentos, a escuridão infinita e o medo absoluto envolveram a garota completamente. A garota, como uma fera ferida, gritou desesperadamente, batendo e mordendo a porta do banheiro.\ Mas tudo foi em vão, e a garota encolheu-se impotente no chão frio e indiferente.\ Não se sabe quanto tempo passou, de repente um tremor na cintura — era o pager.\ A garota rapidamente o tirou, tateando no escuro para apertar um botão, e viu uma luz verde: “Senhor Zhang, por favor, se encontre no lugar habitual às sete horas.” Ao ler esta mensagem, as lágrimas da garota vieram novamente, escorrendo pelo canto da boca, salgadas.\ Pensando no garoto do outro lado da linha, a garota tentou mais uma vez sair da situação difícil, mas tudo continuava em vão, trazendo apenas desespero.\ A garota caiu no chão, encolhendo-se em uma bola, os olhos fixos na tela do pager.\ Não se sabe quanto tempo se passou, a garota adormeceu, e não se sabe quanto tempo depois, o pager tremeu novamente em suas mãos: “Senhor Zhang pergunta onde você está, por favor, retorne a chamada rapidamente.” A garota chorou novamente: quero te dizer onde estou, mas não consigo.A menina gradualmente se acalmou. Diante da morte irreversível, ela não sabia mais o que poderia fazer.\ O pager vibrou pela terceira vez: “Fui à sua casa e vi o bilhete que você deixou, volte para casa imediatamente.”\ O coração da menina começou a inquietar-se.\ O pager vibrou pela quarta vez: “Ouvi o rádio e sei o que aconteceu aí, acredito que neste momento você está segurando o pager e lendo minhas palavras. Nos encontraremos em breve.” Parecia que um raio de esperança passou diante dos olhos da menina. Ela esperava pela quinta vibração do pager, que agora se tornou seu único refúgio.\ O tempo passava segundo a segundo, e o pager adormeceu como uma criança cansada.\ Finalmente, a quinta vibração chegou: “Vim procurar você, o carro não passava, tentei de todas as formas, mas não consegui. Acredito que você ficará bem, você é uma menina inteligente e de sorte. Estou ansioso pelo seu retorno!”\ A sexta, sétima vezes... A menina passou por momentos de medo e desespero repetidas vezes com os avisos do menino pelo pager. Sem perceber, duas noites se passaram, e a sombra da morte envolvia cada vez mais o corpo da menina. Ela parecia ver seu sangue e músculos sendo devorados, mordida por mordida, por uma enorme serpente negra.\ A menina sentiu que estava prestes a morrer, nem forças para chorar lhe restavam. Sua mente começou a se confundir, sentindo que estava afundando...\ No momento em que estava prestes a tocar o fundo, o pager vibrou pela trigésima oitava vez, talvez pela quadragésima oitava, quinquagésima oitava vez. A vibração, como um ímã, agarrou todas as energias restantes dentro da menina. “Quando nós vamos nos casar? Que cerimônias faremos? Vamos começar a imaginar separadamente agora e depois escolher o melhor plano.”\ Casamento, cerimônia de casamento, era realmente irresistível. A menina caiu em devaneios: casamento no fundo do mar? Livres como peixes atravessando o mundo subaquático... casamento de paraquedas? Voando lado a lado nas nuvens...\ A menina se animou novamente. Sim, uma vida tão maravilhosa me espera!!!\ A sexagésima, sexagésima primeira vezes... O menino continuava a mandar recados pelo pager, injetando repetidamente vitalidade na menina, puxando-a do limiar da morte a cada vez.\ Após longos quatro dias e noites, a menina foi resgatada.Quando ela viu o rosto pálido do garoto, com os olhos cheios de veias de sangue, de repente entendeu que a coisa mais preciosa do mundo é --- o amor.\ A garota segurou levemente a mão do garoto na maca e disse suavemente: "Sou sua noiva nesta vida."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoiar um
chão…
Pegar moedas, pegar moedas
Pegue a moeda
Eu sou apenas um homem bom e puro que está passando ~T_T~... Apenas isso
???
O texto está bom
Gagaga anúncio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta