Top 10 Cantores de 《献世》: 陈小春 Chen Xiaochun não canta muito bem, mas definitivamente canta com emoção, então o coloco em décimo lugar. Mas esta música é definitivamente a sua mais clássica, sem exceção. Esta música é muito parecida com 《无赖》 de Zheng Zhongji. O autor do post acha que a letra de 《无赖》 não é tão boa quanto 《献世》, por isso ficou fora da lista.
Top 09 《友情岁月》 Cantor: 郑伊健 Príncipe do baixo. A letra é muito boa, cantando sobre a amizade entre irmãos. Como há outros que gosto mais, só posso colocá-la em nono lugar.
Top 08 《爱得太迟》 Cantor: 古巨基 Príncipe da música eletrônica. Esta música tem letra de Lin Xi, que fala sobre a importância de valorizar quem está ao seu lado. Não espere perder para se arrepender.
Top 07 《钟无艳》 Cantor: 谢安琪 A única cantora nesta lista, esta música é conhecida como a canção dos “substitutos”. Há também 《七友》 de Liang Hanwen (ps: eu gosto mais de 《钟无艳》, talvez por causa da letra). Para quem se sentiu atingido, vá ouvir.
Top 06 《眼红馆》 Cantor: 关智斌 A letra é tão profunda que até agora o autor do post ainda não entendeu completamente. Mas ainda gosto, obrigado, Guan Zhibin.
Top 05 《哪有一天不想你》 Cantor: 黎明 O rei finalmente apareceu. Não é necessário explicar a música, o título diz tudo. Dizem que esta música foi escolhida pela BBC do Reino Unido como uma das dez músicas clássicas.
Top 04 《暗里着迷》 Cantor: 华叔 Tudo bem, os cinco primeiros vão todos para o rei. Hua Shu disse: esta música é a mais importante de sua segunda metade da vida.
Top 03 《漫步人生路》 Cantor: 华叔 Embora Hua Shu seja um cover, ainda gosto mais de sua interpretação, mais emocional e mais saborosa. A letra é muito boa, muito simples.
Top 02 《遥远的她》 Cantor: 学友 O deus da música entra em cena. Letra de Lin Xi, cantada pelo deus da música, ok. O sucesso é definitivamente fora do comum.
Top 01 《无间道》 Cantor: 华叔 Esta música talvez não seja a melhor, mas atualmente estou completamente viciado, então está em primeiro lugar. Perdoe minha ignorância.
Top Edição Especial 《劲歌金曲》 Cantor: 古巨基 Uma música divina formada pela fusão de 39 refrões. É perfeita para karaokê, em uma palavra: deve-se cantar no karaokê.
Tudo bem, estas são as músicas que eu sempre canto no karaokê, agora estão todas aqui. Quando tiverem tempo, vocês podem aprender também, vocês entendem.
Minhas 10 músicas cantonesas favoritas, sem nenhum outro. Hehe, parece uma frase estranha.
Respostas (9)
A última eu já ouvi, as outras ainda não.
Ótima música! Mas o fato de Ka Kui não ter entrado na lista é surpreendente?
Voltem para o banco, esta é a minha lista pessoal.
Cada um gosta de um tipo de alimento
Nunca ouvi falar de nenhum
Tudo bem. Você ganhou.
Lenda do Lobo Faminto, Anos de Glória, Céu e Mar Amplos
Homem no KTV, bom rapaz, a canção romântica foi devorada por você!!
Você só precisa cantar bem em qualquer dia que não pensar em você.
— Todas as respostas carregadas —