Minhas 10 músicas cantonesas favoritas, sem nenhum outro. Hehe, parece uma frase estranha.

O pôster original: Já pensei que eu poderia controlar o mundo Visualizações: 322 Respostas: 9 Publicado em: 2013-07-24 14:27:45
Top 10 Cantores de 《献世》: 陈小春 Chen Xiaochun não canta muito bem, mas definitivamente canta com emoção, então o coloco em décimo lugar. Mas esta música é definitivamente a sua mais clássica, sem exceção. Esta música é muito parecida com 《无赖》 de Zheng Zhongji. O autor do post acha que a letra de 《无赖》 não é tão boa quanto 《献世》, por isso ficou fora da lista.

Top 09 《友情岁月》 Cantor: 郑伊健 Príncipe do baixo. A letra é muito boa, cantando sobre a amizade entre irmãos. Como há outros que gosto mais, só posso colocá-la em nono lugar.

Top 08 《爱得太迟》 Cantor: 古巨基 Príncipe da música eletrônica. Esta música tem letra de Lin Xi, que fala sobre a importância de valorizar quem está ao seu lado. Não espere perder para se arrepender.

Top 07 《钟无艳》 Cantor: 谢安琪 A única cantora nesta lista, esta música é conhecida como a canção dos “substitutos”. Há também 《七友》 de Liang Hanwen (ps: eu gosto mais de 《钟无艳》, talvez por causa da letra). Para quem se sentiu atingido, vá ouvir.

Top 06 《眼红馆》 Cantor: 关智斌 A letra é tão profunda que até agora o autor do post ainda não entendeu completamente. Mas ainda gosto, obrigado, Guan Zhibin.

Top 05 《哪有一天不想你》 Cantor: 黎明 O rei finalmente apareceu. Não é necessário explicar a música, o título diz tudo. Dizem que esta música foi escolhida pela BBC do Reino Unido como uma das dez músicas clássicas.

Top 04 《暗里着迷》 Cantor: 华叔 Tudo bem, os cinco primeiros vão todos para o rei. Hua Shu disse: esta música é a mais importante de sua segunda metade da vida.

Top 03 《漫步人生路》 Cantor: 华叔 Embora Hua Shu seja um cover, ainda gosto mais de sua interpretação, mais emocional e mais saborosa. A letra é muito boa, muito simples.

Top 02 《遥远的她》 Cantor: 学友 O deus da música entra em cena. Letra de Lin Xi, cantada pelo deus da música, ok. O sucesso é definitivamente fora do comum.

Top 01 《无间道》 Cantor: 华叔 Esta música talvez não seja a melhor, mas atualmente estou completamente viciado, então está em primeiro lugar. Perdoe minha ignorância.

Top Edição Especial 《劲歌金曲》 Cantor: 古巨基 Uma música divina formada pela fusão de 39 refrões. É perfeita para karaokê, em uma palavra: deve-se cantar no karaokê.

Tudo bem, estas são as músicas que eu sempre canto no karaokê, agora estão todas aqui. Quando tiverem tempo, vocês podem aprender também, vocês entendem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A última eu já ouvi, as outras ainda não.
Ótima música! Mas o fato de Ka Kui não ter entrado na lista é surpreendente?
Voltem para o banco, esta é a minha lista pessoal.
Cada um gosta de um tipo de alimento
Nunca ouvi falar de nenhum
Tudo bem. Você ganhou.
Lenda do Lobo Faminto, Anos de Glória, Céu e Mar Amplos
Homem no KTV, bom rapaz, a canção romântica foi devorada por você!!
Você só precisa cantar bem em qualquer dia que não pensar em você.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta