Minha namorada, com quem estive por mais de um ano, na verdade é... um fantasma?!?
Falando a verdade, ela realmente é uma mulher encantadora, bonita, com um bom corpo e muito consciente. Sabe como ser filial com os pais de ambos, mas depois de um ano e quatro meses de nosso relacionamento, eu ainda decidi terminar com ela. O motivo é que havia muitas coisas nela que eu simplesmente não conseguia entender. É estranha... Primeiro, vou contar para vocês em que aspectos ela é diferente dos outros: 1: Ela nunca me falou sobre sua família, seus amigos, sua vida social, e eu nunca a vi com outros amigos. No catálogo de telefones do celular dela, exceto o meu, não havia nenhum outro número. Quanto a receber ligações, nem pensar. Durante um ano e quatro meses, eu nunca ouvi o celular dela tocar. 2: Todo mês, ela desaparecia por um dia, e só me ligava pontualmente às 8 da manhã do dia seguinte. 3: Ela come muito pouco, para ser preciso, quase nada. Durante todo o tempo em que nos relacionamos, nunca comemos juntos. Quando estávamos juntos e eu sugeria ir comer, ela dizia que não estava com fome. Quando estávamos separados e eu ligava para convidá-la para comer, ela dizia que já tinha comido. Só se eu levasse um pequeno lanche até onde ela morava é que ela comia simbolicamente um pouco. 4: A pele dela é muito boa, clara e luminosa, sem nenhuma mancha, mas ela nunca fez nenhum cuidado com a pele. Lembro de uma vez em que, sem querer, quebrei uma garrafa de cerveja, e o vidro cortou a perna dela, sangrando bastante. Mas ela insistiu em não ir ao hospital, dizendo que não tinha problema, que era apenas um arranhão e que em alguns dias passaria. No final, a perna dela não teve nenhuma cicatriz. 5: Ela não trabalha, não usa internet, não se diverte, quase não sai na rua. Fica em casa todos os dias. Não sei exatamente o que faz. Uma vez, à noite, fui visitá-la e, ao chegar na porta, percebi que as luzes estavam apagadas e achei que ela não estava em casa. Liguei para o celular dela e, surpreendentemente, ela estava lá dentro. Perguntei por que estava com as luzes apagadas, e ela disse que estava dormindo, mas eu não percebi que ela estava com sono. Há muitas outras coisas estranhas sobre ela, mas não vou entrar em detalhes aqui, porque hoje escrevi este post para desabafar, e não para assustar ninguém.Em resumo, por causa de sua estranheza, acabei finalmente terminando com ela. Ela não queria, mas minha decisão era firme. Só me lembro que no final ela disse uma frase: você vai se arrepender. Se eu soubesse que, após o término, minha vida se tornaria assim, eu de jeito nenhum teria terminado com ela por iniciativa própria... A primeira vez que senti que minha vida foi perturbada foi na segunda semana após o término. Lembro perfeitamente que aquele dia estava um bom tempo, sem uma nuvem no céu. Fui trabalhar de manhã. Ao chegar na empresa, percebi que os colegas tampavam o nariz e me evitavam a distância. Cheirei a mim mesmo, mas não senti nenhum odor. Mas os colegas continuavam a me evitar. Até a tia Yan, que faz a limpeza, circulava em volta de mim. Assim, fiquei inquieto a manhã inteira no escritório. Após o trabalho, corri apressadamente para casa. Mas assim que entrei, minha mãe rapidamente tampou o nariz e perguntou o que estava acontecendo, por que eu cheirava tão mal?Eu cheirei de novo e ainda não senti nenhum cheiro estranho. Mas minha mãe estava muito certa de que o odor vinha de mim e me disse para tomar banho logo. Eu só pude ir ao banheiro e me lavar cuidadosamente, mas minha mãe ainda dizia que eu cheirava mal. Quando eu não conseguia entender nada, meu telefone tocou: era ela ligando. No telefone, ela disse que tinha sido ela, e que eu deveria voltar para perto dela, senão continuaria cheirando mal para sempre. Naquele momento, fiquei realmente muito zangado. Mas eu não tinha escolha, só podia tentar argumentar. Eu disse que, já que ela gosta de mim, não deveria agir assim, mas ela não ouviu. Ela insistiu que, se eu não voltasse para perto dela, continuaria me fazendo cheirar mal e eu não poderia ver ninguém. No final, só pude dizer que precisaria de um tempo para pensar e que, quando decidisse, a avisaria. Ela disse que tudo bem, mas durante esse tempo eu não poderia ter qualquer contato com outras mulheres. Caso contrário, as consequências seriam mais sérias. Depois de desligar, eu realmente não cheirava mais mal. Eu pensei que poderia finalmente me acalmar, mas não imaginei que o pesadelo estava apenas começando. Quebrar essa tranquilidade foi apenas uma pequena coisa. Eu trabalho em uma agência de publicidade, e naquele dia meu chefe me passou um projeto para eu lidar, então marquei uma reunião com o cliente desse projeto. A cliente era uma mulher. Como o projeto era grande, nos próximos dias eu tive bastante contato com essa cliente. Mas, inesperadamente, aí veio o problema. Naquela noite, depois de jantar com a cliente e chegar em casa, o telefone tocou. Assim que atendi, ela rapidamente disse: 'Você não precisava apenas pensar sobre isso? Quem é aquela mulher? Eu disse que isso não seria simples. Você vai se arrepender!' Eu queria explicar algo, mas ela já havia desligado. Meu temperamento é muito teimoso, então não liguei de volta, porque o tom dela me irritou. Não era grande coisa, no pior dos casos eu morreria. Mas não imaginei que desta vez a vítima não seria eu, e sim a cliente. Soube do incidente no dia seguinte, quando fui trabalhar. Chegando lá, o chefe me disse que o projeto não precisava mais ser feito. Perguntei por quê, e ele disse que a casa do cliente pegou fogo de forma misteriosa na noite anterior, e ninguém sobreviveu. Assim que ouvi, fiquei completamente atônito. Depois que o chefe saiu, imediatamente peguei o celular e liguei para ela. Perguntei se tinha sido ela, e ela confirmou. Perguntei por que faria isso.Ela disse que me ama. Ela não quer ver outra mulher comigo. Eu disse que ela é apenas minha cliente, e que essa pessoa já tinha uma família. Como seria possível ter um relacionamento ambíguo comigo? Ela disse que não se importa, que simplesmente não pode me ver com outra mulher. Eu perguntei a ela: você não tem medo da polícia? E a resposta dela me deixou suando frio: ela disse que eu não precisava perguntar, a polícia não poderia fazer nada contra ela. Eu rapidamente perguntei: o que você realmente é? Humana ou fantasma? Eu já começava a suspeitar que ela não era humana! A resposta dela foi um pouco estranha; ela disse: claro que sou humana, como eu poderia não ser? Apenas vocês, humanos, ficam imaginando coisas o tempo todo. Eu desliguei o telefone com um estalo. Meu coração começou a bater irregularmente e então tomei uma decisão da qual me arrependi profundamente. Decidi encontrar alguém com poderes mágicos para me ajudar. Na verdade, eu, que tive uma boa educação desde pequeno, antes de encontrar esta situação, absolutamente não acreditava que existissem deuses ou fantasmas, e aquelas pessoas chamadas de poderosas me pareciam charlatãs. Mas depois de passar por isso, comecei a acreditar. Ah, sim, naquela época eu pensei em chamar a polícia. Mas a polícia simplesmente não acreditava em mim e ainda disse que eu tinha problemas mentais. Lembrei-me de quando minha mãe ficou doente, e muitos hospitais não conseguiram curá-la. Depois, por indicação de alguém, fomos procurar um famoso médium, e foi assim que a doença dela foi curada. Então decidi procurá-lo. Quando o encontrei, tive a sensação de estar sendo enganado. Ele parecia apenas um velho comum, até menos enérgico que alguns idosos. Mas uma frase dele me fez recuperar a confiança nele. Ele disse: "Jovem, não se preocupe, algumas coisas já acontecidas não podem ser mudadas por você. Deixe acontecer naturalmente." Embora suas palavras fossem um pouco vagas, naquele momento eu acreditava nisso plenamente. Perguntei se ele poderia me ajudar. Ele sorriu e disse: "Eu só consigo me comunicar com espíritos, com sua situação não posso fazer nada. Só posso aconselhá-lo: cuide-se bem." Eu fiquei desesperado e implorei: "Senhor, por favor, me ajude, eu realmente não consigo resolver isso sozinho." Mas ele não respondeu. Vendo que ele não falava, fiquei ainda mais ansioso, então continuei implorando. Depois de um tempo, talvez assustado com meus pedidos, ele levantou os olhos e me disse: "Jovem, com sua situação, realmente não posso ajudar. Mas aqui está, vou te apresentar alguém, ele provavelmente poderá te ajudar."Naquele momento, parecia que eu tinha encontrado um salvador. Apressei-me a perguntar-lhe o contato daquela pessoa. Após me dar o contato, ele ficou em silêncio. Agradeci e saí da casa dele. Seguindo o endereço em mãos, encontrei a pessoa de quem o idoso havia falado. Era alguém relativamente jovem — jovem, mas na verdade tinha pelo menos 45 anos, porque na minha mente, pessoas com poderes geralmente têm sessenta ou setenta anos, um velho de barba cheia. Ao me ver, ele disse diretamente: 'Sei tudo sobre sua situação. Posso ajudá-lo, mas será necessário dinheiro para comprar os itens necessários.' Eu disse rapidamente que não havia problema. Então começamos a agir. Levei-o até o prédio onde minha ex-namorada morava. Ele olhou ao redor e disse que havia muita energia má ali, pedindo que eu saísse primeiro, caso contrário, poderia me acontecer algo. Como ele disse isso, eu também não me atrevia a ficar lá. (Não me chame de covarde; é porque você não passou por isso. Se você passasse, provavelmente teria mais medo do que eu.) Apressei-me em pegar um carro e, enquanto entrava, disse a ele: 'Depois que terminar, é só me ligar.' Ele respondeu: 'Ok.' Então entrei no carro e fui embora. No caminho, olhei para trás e o vi entrar, sem olhar para trás, naquela escura entrada do prédio. O tempo seguinte passei inquieto. Já se passaram cinco horas desde que nos separamos, mas meu celular não tocava. Comecei a suspeitar de que estava sendo enganado; talvez eles fossem cúmplices tentando me extorquir, ou talvez ele tenha ido embora assim que saí. Quando meus pensamentos estavam confusos, meu celular tocou. Peguei-o rapidamente e, para minha surpresa, era o número dela. Hesitante, atendi. Sua voz ainda era tão suave. Ela me disse para não desperdiçar esforços; não queria me prejudicar, só me amava e queria estar comigo, pedindo para que eu não continuasse dessa maneira, caso contrário a situação se tornaria incontrolável. Tremendo, perguntei a ela o que realmente queria, por que eu dentre todos os homens do mundo? E o que aconteceu com a pessoa que procurei? Ela me respondeu que aquele homem era cúmplice do velho para me enganar; ela já os havia disciplinado, mas não sabia exatamente como. Também disse que me gostava sinceramente, só queria estar comigo, não tinha outras intenções, e pediu que eu não tivesse medo. Naturalmente, não tive palavras, só pude responder de forma evasiva e lhe disse que ainda estava pensando.Ela sorriu e me disse que me esperaria. Mas esperava que eu não fizesse nada que a decepcionasse, evitando mortes desnecessárias de pessoas. Eu desliguei o telefone confuso. Naquela época, era o quarto mês após nosso término. Nesses dois meses, eu vinha vivendo dias de constante apreensão, não ousando me aproximar demais de outras garotas, com medo de envolvê-las. Ela ainda ligava de vez em quando, perguntando se eu precisava de ajuda, dizendo que, se precisasse, ela poderia me ajudar. Ela disse que nos últimos dois meses havia me ajudado a conseguir vários trabalhos, aumentando bastante meu desempenho. Ela também disse que, se eu quisesse voltar para ela, ela me amaria bem por toda a vida, me fazendo viver sem preocupações. Porque eu acabara de receber sua ligação. No telefone, ela me disse que sabia que eu estava no 7tan, e ainda havia escrito sobre o que tinha acontecido entre nós. Ela disse que não tinha medo, que não importava, desde que eu fosse feliz. Ela também disse que, embora não use a internet, sabe que hoje em dia as pessoas mais odeiam quando alguém lê um post e não responde. Ela disse que faria com que aqueles que visualizam meus posts e não respondem ficassem totalmente envergonhados, para que soubessem qual era o destino de quem não responde posts. Eu disse para ela não fazer isso, e ela disse que não se importava, que qualquer pessoa que não respeita o trabalho alheio merecia aquele destino. Eu sei que, quando ela se teima, não há como convencê-la, então publiquei o conteúdo desta ligação para que todos sejam prudentes...
Respostas (16)
Incrível, ninguém respondeu ao meu post! Que fracasso
Topo→_→
Rapaz atrevido.
nani
Suor, como faço login....
Ah~~~~~~ eu realmente terminei de assistir...
Muito longo, definitivamente não vou ler.
Na mesma noite...
Jovem, você é o poço da boca
Jovem, você esqueceu…
Uh, haha
Buraco divino!!!
Esse tema está usado até demais!!!!!! Fantasmas sangram????? Não é científico!!!!
Caramba!
Mesmo do 16º andar
Eu não sou a conta pequena do primeiro andar~
— Todas as respostas carregadas —