Procurar jogos JAVA

O pôster original: 斵ゑぬ guerra Visualizações: 132 Respostas: 9 Publicado em: 2013-07-24 15:48:56
Modelo: Nokia 6120\Os jogos na estação são todos Android, por que não há jogos em JAVA? Alguém pode explicar! Lembro que antes havia muitos
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também quero saber por que, agora eu raramente venho ao 7 Forum, joguei.
Ótimo nome, autor do post
Java foi eliminado, ninguém quer desenvolver mais!
Pode ser baixado no Baifenwang.
Atualmente, o Java está em fase de declínio, mas não está completamente obsoleto, por algumas razões: não conseguir comprar um aparelho Android, ainda sentir saudade do Java, e os idosos não saberem usar aparelhos Android, então o Java ainda persiste. O Android está em fase de crescimento constante e espera-se que substitua o Java dentro de um ano. Desenvolvedores de jogos abandonaram o Java; o resultado de não haver novos jogos em Java deve ser semelhante ao do Symbian, talvez um pouco melhor. Se você planeja comprar um celular, prefira o Android, primeiro observe o sistema, depois o design.
Ainda há muitas pessoas usando Java agora, se parar de desenvolver jogos em Java e fechar os jogos em Java só porque Java está em declínio, isso seria muito desumano.
Responder ao autor Galaxy on Fire 2
Muito pouco.
O site original 7723 não pode mais ser usado, deve ter sido descontinuado, fui atrás do Android.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta