Procurar jogos JAVA
Modelo: Nokia 6120\Os jogos na estação são todos Android, por que não há jogos em JAVA? Alguém pode explicar! Lembro que antes havia muitos
Respostas (9)
Eu também quero saber por que, agora eu raramente venho ao 7 Forum, joguei.
Ótimo nome, autor do post
Java foi eliminado, ninguém quer desenvolver mais!
Pode ser baixado no Baifenwang.
Atualmente, o Java está em fase de declínio, mas não está completamente obsoleto, por algumas razões: não conseguir comprar um aparelho Android, ainda sentir saudade do Java, e os idosos não saberem usar aparelhos Android, então o Java ainda persiste. O Android está em fase de crescimento constante e espera-se que substitua o Java dentro de um ano. Desenvolvedores de jogos abandonaram o Java; o resultado de não haver novos jogos em Java deve ser semelhante ao do Symbian, talvez um pouco melhor. Se você planeja comprar um celular, prefira o Android, primeiro observe o sistema, depois o design.
Ainda há muitas pessoas usando Java agora, se parar de desenvolver jogos em Java e fechar os jogos em Java só porque Java está em declínio, isso seria muito desumano.
Responder ao autor Galaxy on Fire 2
Muito pouco.
O site original 7723 não pode mais ser usado, deve ter sido descontinuado, fui atrás do Android.
— Todas as respostas carregadas —