[Android] Ajuda do Deus do Fogo

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 171 Respostas: 6 Publicado em: 2013-07-24 18:36:42
Finalmente o God of Fire também começou a usar Android, mas não é no telefone, e sim no tablet com sistema Android, versão 4.0.\Como é a primeira vez usando, muitos programas não conheço, espero que amigos possam ajudar, desde já agradeço.\1: Quebrador de senha Wi-Fi\Claro que isso é a coisa mais importante! Ao meio-dia baixei um, mas esse programa, antes de quebrar a senha, precisa se conectar a algum endereço, mas como este tablet não permite inserir chip de celular, ou seja, além do Wi-Fi, não há outra forma de se conectar à internet, então, não serve para nada…\Amigos, alguém conhece algum software que quebre senha Wi-Fi diretamente? Se houver, me passem um…\2: Um gerenciador de aplicativos\Antes, brincando com o celular de um colega, vi um programa, mas não sabia o que era…\É algo que limpa aplicativos em execução, o ícone é redondo, e basta clicar uma vez para fechar diretamente os aplicativos em execução desnecessários…\Parece que é algum tipo de 360 algo…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
1. Basicamente inútil, se for útil, só posso dizer que seu vizinho é um idiota 2. Gerenciador re ou gerenciador es 3. 360 Mobile Security, lembre-se de baixar a versão 4.0, a versão 4.0 do atalho do 360 pode fechar os aplicativos um por um, a versão 4.1 não consegue
Uh…………………………………………… Huangfu está certo…………………………………… De repente sinto que o autor realmente não se importa com o que acontece lá fora, concentrando-se apenas em escrever…-_-||
Atualmente, o primeiro software não existe, e mesmo que exista, não é possível lê-lo! Se não acreditar, pode procurar no Baidu! A maioria do segundo software já vem incluída, ou então você pode desbloquear os privilégios; há instruções no Baidu!
O wifi não pode ser hackeado, se não tiver em casa, use o da China Telecom, China Mobile ou China Unicom. Limpar a memória não é um bom hábito, é melhor fechar manualmente, para não desenvolver TOC. Agora, quando abro o computador e vejo a área de trabalho, inexplicavelmente clico com o botão direito e atualizo~
Meu Doupooooo~~~
Que tal limpar com um clique no 360?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta