O post anterior não continuou porque estava ocupado com o trabalho, aqui eu continuo.
3: Ferramentas como o GameGuardian\Para quebrar jogos, jogos exagerados, jogos traduzidos, customizar fontes...\Como algumas técnicas de celulares Java, HuoShen aprendeu um pouco, naturalmente não pode faltar no sistema Android.\Ouvi falar que o GameGuardian é esse tipo de software, espero que os amigos possam ensinar, outros softwares também podem, contanto que se encaixem, HuoShen aceita tudo, tutoriais também podem ser enviados.\4: Jogos (a parte mais importante)\(1) Red Alert, War Art e outros jogos de estratégia de guerra, alguém tem alguma boa recomendação?\(2) Jogos clássicos, antigos jogos de arcade etc.\(3) Jogos 3D, procurando algo mais emocionante de jogar, como o tipo “Seven Nights” de antes.\(4) Ah, tanto faz, todos os jogos divertidos são bem-vindos...\Comprar o tablet é principalmente por causa de jogos, pessoal, por favor, ajudem bastante, ao recomendar jogos, tentem incluir um link, ok?
[Android] Deus do Fogo Pedindo Ajuda 2
Respostas (7)
Certo, basicamente é isso…
Bamen, o fórum tem, Red Alert, na página inicial tem, se quiser jogar jogos, vá para a página inicial! (Eu não vou apresentar um por um)
O Ba Men Shén Qì precisa de root, será que o autor do post sabe?
O 八门 geralmente não pode ser usado para localizar jogos para o chinês. Se você realmente quiser localizar, ele tem um editor de memória que pode alterar o texto em hexadecimal, mas com jogos é muita coisa, difícil de dizer. Para jogar no tablet, procure jogos lançados depois de 2012; jogos antigos em HD são poucos e não preenchem a tela inteira. O fórum 拇指玩 é realmente incrível, ele discute apenas jogos e softwares Android, tendo recursos, sem pedidos de ajuda. Recentemente, estou usando o emulador PPSSPP e sinto que ele pode derrotar muitos jogos de Android.
Exatamente, vá brincar com o polegar
Ah, não sei se dá para ver bem em um tablet, A Lenda dos Trabalhadores é um ótimo jogo de estratégia em tempo real
— Todas as respostas carregadas —