Na verdade, muitas pessoas nascem anormais. Deixe-me dar um exemplo: conheço alguém que tem TDAH desde a infância. Quando ele estava na turma do último ano do jardim de infância, uma vez cutucou repetidamente o pescoço do colega de carteira com um lápis. Menos de um mês depois do início do ensino fundamental, o diretor o expulsou. Depois, a mãe dele não aguentou mais e o levou ao hospital. O médico disse que sua excitação era muito baixa e que isso era uma complicação do TDAH. Isso significa que ele precisa de mais e mais estímulo para sentir felicidade e emoções normais. Em outras palavras, a maior parte do tempo dele é completamente sem graça. O médico prescreveu para ele: ler por uma hora todos os dias. Jogar Sudoku, resolver mahges e resolver cubos por duas horas. Como treinou consistentemente desde pequeno, ele aprendeu gradualmente a se controlar. Esses treinamentos o tornaram mais inteligente, mas também mais indiferente. Para ele, o maior prazer da vida é assistir filmes, filmes e brincar com o Cubo Mágico — é a única forma dele de se divertir. Por que você ri da diferença de fatos objetivos em "piadas"? É difícil imaginar — é simplesmente tolo.
Muitas pessoas nascem como demônios. Muitas pessoas têm lados desconhecidos para os outros. Elas vivem bem na sua cidade, ao seu redor — feche os olhos e pense com cuidado. Quais são elas? Seus amigos, seus professores, seus colegas, seus vizinhos lá embaixo... ou... Você mesmo... pense bem, você tem alguma das seguintes características:\[1] É difícil lembrar do rosto das pessoas. Por exemplo, uma celebridade feminina YY está tocando, mas o rosto dela está sempre borrado, e ela não consegue lembrar de qualquer jeito.
[2] Se alguém vai contra seus pensamentos, como cortar seu time, você sente uma vontade forte de cortar a cabeça dessa pessoa. E você tortura essa pessoa repetidas vezes na sua mente.
[3] Você se sente desconfortável com ambientes lotados e iluminados, e não consegue evitar imaginar que todo mundo aqui está morto e sangue por toda parte. Você fica melhor à noite.
[4] Você gosta das coisas que mais gostam. \[5] Você tem medo de um certo número arábico, mas ao mesmo tempo como outro número.
[6] Quando você entra em um novo ambiente, fica observando, pensando em como usar o ambiente para derrubá-los o mais rápido possível.
[7] Você acha ridículo; seu esquete é absolutamente estúpido ao extremo.
[8] Raramente fica bravo, raramente ri e acha o mais chato ser tocado pela China.
[9] Você acha que a chamada dor e coração partido são os mais nojentos. A ética e os modos cavalheirescos de Jue são os mais ridículos, acreditando na evolução.
Vamos ver quantos você tem...
Casos de pessoas com doenças mentais ferindo outros ocorrem com frequência em vários lugares, amigos, tenham cuidado com isso…
Respostas (15)
Quantos cinzas velhas você pegou?
Apenas um
Essas coisas foram escritas por mim com base na minha própria condição de saúde, claro que tudo é verdadeiro. Acabei de ver que há 16 milhões de casos graves de doenças mentais em todo o país, é a primeira vez que descubro que há tantos compatriotas assim.
Parece que só à meia-noite o estado final aparece. Pode servir como ladrão, porque de dia eu não tenho energia, à noite, é como se tivesse tomado uma injeção de adrenalina.
É o melhor, digitei errado
Nenhum acertou
Parece que o autor do post foi atingido pelo segundo hospital.
Eu acho que 9 é o mais correto
Sete! Ah! Estou acabado!
Três, ainda bem!
Então foi o próprio autor do post que escreveu, autor do post, preste atenção, cuidado para não ser pego novamente
9 7 6 1 O_o
Acertou 7 itens, dono do post, venha rápido para sofrer!
Post incrível do mestre do prédio, eu e meus parceiros ficamos chocados!
2 3 4 6 acertaram 4 números!
— Todas as respostas carregadas —