Casos de pessoas com doenças mentais ferindo outros ocorrem com frequência em vários lugares, amigos, tenham cuidado com isso…

O pôster original: cinzas Visualizações: 162 Respostas: 15 Publicado em: 2013-07-25 09:49:39
Na verdade, muitas pessoas nascem anormais. Deixe-me dar um exemplo: conheço alguém que tem TDAH desde a infância. Quando ele estava na turma do último ano do jardim de infância, uma vez cutucou repetidamente o pescoço do colega de carteira com um lápis. Menos de um mês depois do início do ensino fundamental, o diretor o expulsou. Depois, a mãe dele não aguentou mais e o levou ao hospital. O médico disse que sua excitação era muito baixa e que isso era uma complicação do TDAH. Isso significa que ele precisa de mais e mais estímulo para sentir felicidade e emoções normais. Em outras palavras, a maior parte do tempo dele é completamente sem graça. O médico prescreveu para ele: ler por uma hora todos os dias. Jogar Sudoku, resolver mahges e resolver cubos por duas horas. Como treinou consistentemente desde pequeno, ele aprendeu gradualmente a se controlar. Esses treinamentos o tornaram mais inteligente, mas também mais indiferente. Para ele, o maior prazer da vida é assistir filmes, filmes e brincar com o Cubo Mágico — é a única forma dele de se divertir. Por que você ri da diferença de fatos objetivos em "piadas"? É difícil imaginar — é simplesmente tolo.
Muitas pessoas nascem como demônios. Muitas pessoas têm lados desconhecidos para os outros. Elas vivem bem na sua cidade, ao seu redor — feche os olhos e pense com cuidado. Quais são elas? Seus amigos, seus professores, seus colegas, seus vizinhos lá embaixo... ou... Você mesmo... pense bem, você tem alguma das seguintes características:\[1] É difícil lembrar do rosto das pessoas. Por exemplo, uma celebridade feminina YY está tocando, mas o rosto dela está sempre borrado, e ela não consegue lembrar de qualquer jeito.
[2] Se alguém vai contra seus pensamentos, como cortar seu time, você sente uma vontade forte de cortar a cabeça dessa pessoa. E você tortura essa pessoa repetidas vezes na sua mente.
[3] Você se sente desconfortável com ambientes lotados e iluminados, e não consegue evitar imaginar que todo mundo aqui está morto e sangue por toda parte. Você fica melhor à noite.
[4] Você gosta das coisas que mais gostam. \[5] Você tem medo de um certo número arábico, mas ao mesmo tempo como outro número.
[6] Quando você entra em um novo ambiente, fica observando, pensando em como usar o ambiente para derrubá-los o mais rápido possível.
[7] Você acha ridículo; seu esquete é absolutamente estúpido ao extremo.
[8] Raramente fica bravo, raramente ri e acha o mais chato ser tocado pela China.
[9] Você acha que a chamada dor e coração partido são os mais nojentos. A ética e os modos cavalheirescos de Jue são os mais ridículos, acreditando na evolução.
Vamos ver quantos você tem...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quantos cinzas velhas você pegou?
Apenas um
Essas coisas foram escritas por mim com base na minha própria condição de saúde, claro que tudo é verdadeiro. Acabei de ver que há 16 milhões de casos graves de doenças mentais em todo o país, é a primeira vez que descubro que há tantos compatriotas assim.
Parece que só à meia-noite o estado final aparece. Pode servir como ladrão, porque de dia eu não tenho energia, à noite, é como se tivesse tomado uma injeção de adrenalina.
É o melhor, digitei errado
Nenhum acertou
Parece que o autor do post foi atingido pelo segundo hospital.
Eu acho que 9 é o mais correto
Sete! Ah! Estou acabado!
Três, ainda bem!
Então foi o próprio autor do post que escreveu, autor do post, preste atenção, cuidado para não ser pego novamente
9 7 6 1 O_o
Acertou 7 itens, dono do post, venha rápido para sofrer!
Post incrível do mestre do prédio, eu e meus parceiros ficamos chocados!
2 3 4 6 acertaram 4 números!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta