Por favor, recomende

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 322 Respostas: 12 Publicado em: 2013-07-26 18:45:51
Depois de um duelo sombrio e descobrir que a verdadeira identidade de DarkNess era Fubuki, Hattōosou os levou para o hospital. Na manhã seguinte, ao receberem a notícia, Caesar e Manzōme chegaram correndo e, ao verem os dois deitados nos leitos, perguntaram: “O que exatamente é o Jogo Sombrio?” Hattōosou respondeu: “O Jogo Sombrio é um duelo de verdade; o perdedor entrega sua alma às trevas. É semelhante aos duelos que eram comuns na Europa, mas o Jogo Sombrio é ainda mais aterrorizante.” Depois de ouvir isso, Manzōme perguntou: “Então, nos duelos das Sete Estrelas, também se realizam Jogos Sombrio?” Hattōosou: “Exatamente, e o Jogo Sombrio não pode ser interrompido, provavelmente porque, na antiguidade, os duelos eram invioláveis. Além disso, esse tipo de Jogo Sombrio de baixo nível não precisa ser temido; trate-o apenas como um exame.” Marutou Ryou: “Isso mesmo, é apenas um exame. Manzōme: “Não é apenas um exame? Eu, Manzōme, com meu Flash, certamente vou vencer.” Após a explicação de Hattōosou, Marutou Ryou e Manzōme começaram a entender um pouco sobre o Jogo Sombrio, enquanto Asuka já sabia tudo desde que havia perguntado. Além disso, agora que ela havia acabado de encontrar seu irmão, que ainda estava inconsciente, seu estado mental estava um pouco instável. Após explicar a situação a Manzōme e Marutou Ryou, Hattōosou disse a Asuka: “Deixe-me ajudá-la a acordar seu irmão. Eu sei por que ele está inconsciente.” Ao ouvir Hattōosou, Asuka ficou muito emocionada, abraçando-me e perguntando: “É verdade? Então, rápido, salve meu irmão, eu tenho tantas perguntas para lhe fazer.” Enquanto Asuka abraçava Hattōosou e o interrompia, o lado Tenpai de repente acordou, olhando curioso ao redor: “Onde estou? Como vim parar aqui?” Manzōme: “Claro que isto é um hospital! É realmente embaraçoso você ter sido levado pra cá.” Asuka, evidentemente ignorando Tenpai e Manzōme, disse a Hattōosou: “Primeiro acorde meu irmão.” Marutou Ryou também olhava curioso para Hattōosou, sem saber de que maneira ele faria Fubuki acordar.护堂 sentiu-se muito bem ao ser abraçado por Asuka, especialmente na área onde tocava os seios dela, mas ainda assim decidiu primeiro explicar a razão pela qual Fubuki estava inconsciente. Devido à energia negra de DarkNess ainda residir no corpo de Fubuki, ele ficou inconsciente. Bastava então absorber o poder negro dele. Assim,护堂 mostrou um cartão em suas mãos. Embora parecesse comum na superfície, todos ali podiam ver a existência dos espíritos e naturalmente sentiram o poder negro daquele cartão. Décima geração perguntou sem conseguir se segurar: “Este cartão... o poder negro nele é tão forte.”

护堂 respondeu: “Este cartão pertence a um deus maligno. Absorver poder negro não poderia ser melhor. Saia, fonte do medo do deus maligno, e absorva a energia negra dele.” Sob o poder do deus maligno, a energia dentro de Fubuki foi rapidamente absorvida. Assim que a energia negra foi sugada, Fubuki na cama fez um suave som e então abriu lentamente os olhos. Vendo isso, todos se aproximaram.

Ao ver seu irmão acordado, Asuka ficou aliviada. Virando-se para护堂 disse: “Obrigada.”

护堂 respondeu: “Não precisamos usar essa palavra entre nós, e seu irmão já acordou. Você deve ter um monte de perguntas, certo? Não só você, mas Marutou Ryou e Manjome também têm várias perguntas.”

Fubuki, por sua vez, estava sentado na cama com cara de confuso. Quando Asuka perguntou por que ele havia desaparecido e se tornado um dos Sete Estrelas, Fubuki disse que não conseguia se lembrar de nada. Após muitas perguntas, sem obter informações úteis, Marutou Ryou e os outros saíram desapontados. Asuka, por ter cuidado de Fubuki a noite toda, estava muito cansada, e护堂 também saiu com ela. Antes de ir, perguntaram ao médico sobre a condição dos dois, pois se não fizessem isso, Asuka não se sentiria tranquila.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Os quadrinhos interessantes ainda não foram todos lançados.
Dragon Ball...
As três categorias: sangue quente, deuses e demônios, harém
Marcas sagradas do vento, Exorcista azul, depois de assistir muitos haréns puros, estou com preguiça de recomendar haréns.
Calabacinha
Já vi os dois, Blue Exorcist já tem um filme de cinema.
Slam Dunk...
Digimon 1-5
Já vi
Príncipe do Tênis e Novo Príncipe do Tênis
Beijar a irmã mais velha
Ai! Já vi antes
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta