Vocês já viram alguém que comprou dois celulares em meio ano?
Uma amiga minha, mulher, sempre foi muito vaidosa desde o ensino médio. No ano passado, quando entrou na universidade, ficou ainda mais exagerada, comprando pilhas de maquiagem e até dois celulares, um Nokia e um Lenovo. Realmente não sei como descrever esse tipo de pessoa. Na verdade, a situação da família dela não é boa; os pais trabalham muito duro e, mesmo assim, não ganham quase nada por mês, equivalente a trabalhadores rurais, ou até mais difícil que isso. Todo o dinheiro que ganham a cada mês é justamente para que a filha possa ir à universidade, na esperança de que um dia ela consiga ter sucesso. Mas a filha usa o pouco dinheiro suado dos pais para gastar à toa. Suspiro, ter uma filha assim, melhor nem ter. Realmente não sei como descrever essa pessoa. Eu, como espectadora, não posso falar muito (senão vão me chamar de intrometida)... Estou sem palavras!
Respostas (26)
Hum... o novo celular que comprei quando entrei no ensino médio foi roubado... então comprei outro dentro de uma semana (hum, foi inevitável, não me critique)
Se for roubado, comprar outro não faz muita diferença, o problema é que aquele cara comprou um celular e, poucos dias depois, comprou outro (com o outro ainda intacto)... A situação financeira dele também não é tão boa e ainda tenta se mostrar. Realmente sem palavras.
Indiferente, eu já estou entorpecido.
É, sim, é verdade, realmente não deveria porque a situação financeira da família não é boa…
Mesmo andar de baixo
Eu gosto de ver esse tipo de pessoa, naturalmente surge um sentimento de superioridade.
Essa pessoa... sem palavras
Mesmo no sexto andar…
Comprar dois celulares em meio ano, muitas pessoas fazem isso. Comprar dois celulares em meio ano não é o ponto principal.
Normal, a Nokia pode ser ignorada
Além da simpatia, nada a dizer
Você quer que eu acabe com ele?
Deixe-a afiada.
Eu troquei de dois V880 em meio ano, conta? Meu colega de banco no ensino médio era rico, o cartão usado para comprar leite adulterado podia ser usado no pôquer. Em meio ano, troquei cerca de três ou quatro celulares, e todos eram iPhones, o motivo da troca era sempre porque os professores confiscavam ou os quebrava.
……meu amigo é quem é rico. Neste ano novo, ele comprou um conjunto de Ano Novo Chinês (399) para cada um de nós que jogamos DNF, além de comprar quatro conjuntos para si mesmo, totalizando dez conjuntos.
Amar a vaidade faz a gente perder a razão!
Indica fãs de celular, número total de celulares: 5
Hum... na nossa escola há alunos que vêm para a escola dirigindo um BMW Z4... -_-||
Partidários de celular, número total de celulares: 2
Meu dispositivo Java é apenas para decoração.
Carregar mais respostas