☆Compartilhamento de jogos Android traduzidos para chinês☆

O pôster original: Anos que passam ℡ dores que se vão ♂ flores brincam com sombras Visualizações: 247 Respostas: 22 Publicado em: 2013-07-29 12:37:49
O jogo de simulação mais fofo e misterioso da história chegou à plataforma Android! Meus amigos e eu ficamos chocados! Após o fim do mundo, a humanidade foi dominada pelos maias. Como membro das forças especiais humanas, sua missão é criar uma adorável garotinha até os dezoito anos. Sua vontade determina o destino da garotinha... Diferente de outros jogos de simulação, este jogo possui 36 finais diferentes dependendo das ações do jogador. Esperamos sua participação. O jogo já está em chinês, pode ser usado gratuitamente sem internet, e funciona perfeitamente no Huawei sem travar. Declaramos que, devido ao jogo ter mais de 30 MB, não foi possível fazer upload. Desculpe.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hahaha
tss tss tss
Transportador de Recriação
Ah, se não conseguir enviar, então me dê um link de nuvem ou algo que eu possa baixar.
Vamos impulsionar a postagem
Olhar olhá olhá
joigik
Dá uma olhada,
Eu também vou dar uma olhada
dar uma olhada
55555
Vi 1
Quais são as funções
Liu Jialing
Comentando, esses posts em que o autor já testou e recomenda são todos de alta qualidade! Todos, experimentem!!!
...
vago
!!!!
Hum, dê uma olhada,
O gravador, oh la,
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta