Algumas piadas, se não rir, não me cutuque..

O pôster original: Alma restante Visualizações: 135 Respostas: 5 Publicado em: 2013-07-30 14:37:09
1. No estacionamento do supermercado, vi uma senhora dando ré no carro, e fui ajudando animadamente dizendo: "Ré! Mais ré! Mais ré!..." Pum! O carro bateu na parede. A senhora furiosa veio até mim, então educadamente tirei meu cartão de visita e entreguei a ela: "Olá, sou da oficina em frente, diga meu nome para ter 20% de desconto."

2. Há pouco estava arrumando coisas em casa. Papai disse: "Estranho, não consegue encontrar a certidão de casamento com sua mãe?"
Mãe parecia não se importar, papai continuou: "Sem isso, o divórcio vai ser um problema..."

3. Uma vez fui fazer compras na rua e meu celular caiu, junto com algumas moedas. Alguém ao lado comentou: "Olha, esse celular caiu pesado, até a recarga saiu..."

4. Lembro que no nono ano, nos fins de semana os professores sempre davam muitas tarefas. Lembro-me especialmente de uma vez que o professor não deu muita tarefa, então perguntou: "Muita tarefa?"
Essa pergunta é difícil de responder, porque se você dissesse muito ou pouco, ele poderia ainda adicionar mais.
Nesse momento crítico, meu amigo quieto salvou a situação, ele disse: "Perfeito!"

5. Ontem à noite na praça, fui realmente tocado por um grupo de tias, e me envolvi sem querer...
Elas gritam: "Recuperar!", eu gritei: "Pescar dao!";
Elas gritam de novo: "Recuperar!", eu de novo: "Pescar dao!"
Depois elas gritaram: "Levantar o bumbum!", você está brincando comigo?

6. Hoje fui no elevador com um colega, quando o elevador começou a subir, o colega de repente riu: "Hahaha!"
Eu: "Por que está rindo?"
Ele: "Não estou rindo de nada, só lembrei de uma frase de 'Lost in Thailand' e achei engraçado."
Fiquei curioso: "Qual frase?"
Ele: "Tem dois bobos no elevador."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não ri nem um pouco, não foi nada engraçado.
O que é engraçado é o autor do post, não a postagem...
Eu realmente quero saber o que o segundo andar significa? É sobre mim ou sobre o autor do post?
Não é de se admirar que você leve bronca, você está em todo lugar!
Eu quero saber o que significa o quarto andar? Intrometido? Criança, é melhor você não se intrometer.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta