Relaxado - Esqueci de levar papel ao banheiro, só tenho na carteira a foto da minha namorada e 100 reais, qual usar?

O pôster original: Alma restante Visualizações: 255 Respostas: 7 Publicado em: 2013-07-30 16:35:26
------------\1º andar. Esqueceu de levar lenços para o banheiro, só tenha uma foto da sua namorada e 100 yuans no bolso. Qual você deve usar? Alguém pode me dizer\2º andar? Use os dedos! ~Depois enxágue com água! ~
3º andar. Use o de 100 yuan, você não acha que usar fotos dói? As fotos são muito duras
4º andar. Use as de 100 yuan, lave e gaste no
5º andar. Continue com a pessoa de cima. Depois de lavar, as coisas que você comprou ainda estão com cheiro bom
6º andar. Haha, 'Melhor usar só as que usaram na lixeira' (-__-Essa resposta é realmente teimosa...) )\7º andar. Você deveria só puxar a calça e sair logo depois de usar o banheiro。。。。。。。。。 (Mano, você é muito generoso)\8º andar. Chorando~ Estou comendo agora. \9º andar. Mentiroso................ Nem sapatos? Raspe com seus sapatos (Caramba, mano, como se raspa -__-||)
10º andar. Simples~~ Solte dolorosamente~~ Use sua própria cueca~
11º andar. Só use as mãos para prender~~ Lembre-se de lavar as mãos
12º andar. Use meias~~~~~~ (É parecido com o dos sapatos...) )
13º andar. Provavelmente você não postou isso no banheiro...... Sinceramente, o que você usava naquela época......
14º andar. A Índia não usa papel
15º andar. Rasgue 100 em 5 partes iguais, 'use uma porção' 'haha' '80 yuans sobrando' 'Grande lucro~~ Eu sou mulher' 'Claro que não pode usar fotos de namorados!~~ (Garotas realmente têm um senso de dinheiro)
16º andar. Use os dois porque um não é suficiente para limpar (-_-***)
17º andar. Chamando socorro!\18º andar. A foto voltada para dentro, faça sua namorada te carregar nas costas, depois raspe, isso te faz sentir melhor (incrível...) )
19º andar. Rasgue a foto em duas folhas finas~!! Use o lado sem o padrão para limpar~~~!! (Ainda mais incrível...) )
20º andar. Sério, procure um secador de cabelo para soprar, de jeito nenhum. Se você esticar o bumbum, ela seca. Para esse tipo de problema, da próxima vez, não me incomode (suado'''''''''''''''''''') \21º andar. Você não pode ligar para o 110? \22º andar. Bobo! Deve ter uma torneira no banheiro, né? Vai pegar uma mangueira, conecta na torneira e agacha-se para lavar. \23º andar. As duas são coisas que eu não suporto........... Simplesmente incrível~~ Então só arranca a cabeça da namorada da foto como lembrança, depois limpa o PP ~~~~~100...... Guarda para usar~~~\24º andar. E como você fez? Acho que sim。。。。。。 Você deveria virar seu irmãozinho e enxaguar com sua própria urina. Nada mal, ele realmente se importa com você (orz)\25º andar. Suba até o banheiro feminino e veja se tem algum \26º andar.Depois de fazer grande número, levante o bumbum, então comece a sacudir violentamente por 5 minutos, usando a força centrífuga para eliminar o cocô que ainda está no bumbum, e então você pode ir embora, é só que leva tempo e cansa um pouco~~~\27º andar. O poder do quadril do vizinho de cima é realmente forte\28º andar. O banheiro não tem parede? Encostando na parede então.\29º andar. Respire fundo e expulse o que resta do bumbum, se não der, sugue (ei, você está treinando kung fu?)\30º andar. Espera aí, haha, eu vou te ajudar a limpar\31º andar. Seja mais generoso! Solte mais! Entope o banheiro! Aí, se alguém vier arrumar, você ameaça: sem papel! Não saio!!! Pronto, simples, né?\32º andar. Pegue o chiclete da boca para colar, se colar direitinho tá bom, se ainda tiver um pouco de sabor e você não quiser jogar fora, continue mascando (você é o pior O_O)\33º andar. Use a boca para assoprar, se secar, dá para tirar a casca\34º andar. Você já fez yoga? Pode lamber sozinho, mas é um pouco difícil\35º andar. E se você soltar diarréia? Mesmo cem não seria suficiente\36º andar. Diante de você estão dois caminhos, escolher o amor ou permanecer pelo amor, o quão grande é o amor ou quão tentadora é a ganância pelo dinheiro? Esta é uma questão, uma escolha, quando finalmente encontra o apoio da sua vida, e pega o dinheiro olhando como se fosse esterco, de repente percebe, secou ao vento. — Guardar o amor, parece que se sacrifica e perde muito, mas na verdade ganhamos muito mais.\------------
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Alguém já publicou este post.
Já vi
Bizarro
Assim também pode funcionar...
Sugiro que você use a boca para lamber, assim você pode encher a barriga e ao mesmo tempo limpar o bumbum, é matar dois coelhos com uma cajadada só. Além disso, se ainda não estiver satisfeito, coma de volta o que acabou de evacuar.
。。。
Espere secar naturalmente no banheiro, depois vá para casa tomar banho.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta