Diversas respostas divinas!
1. Ao falar online, não se autodenomine autor sem pensar, afinal, quantas pessoas ainda escrevem com caneta hoje em dia? Essa palavra já está prestes a se tornar parte da história.\Resposta espirituosa: Então, a partir de agora, como nos chamaríamos? Tecladistas?\2. Xiao Ming: “Por que sempre chove no dia das competições esportivas?”\Resposta espirituosa: “Você não percebe que a palavra 'competição' já tem 'nuvem' no meio? Não se sabe em qual nuvem a chuva se esconde!”\3. “Hoje aprendi um novo termo, chamado 'macaco', aquele que nem é considerado um estepe, só se usa quando troca o pneu.”\Resposta espirituosa: “Então, mais triste ainda é o compressor, que nem serve para trocar o pneu, só ajuda na hora de enchê-lo.”\4. Pergunta: O vício pelo sexo pode mudar?\Resposta espirituosa: O Leste Invencível também tinha esse problema, mas depois ele se livrou dele.\5. Pergunta: Se eu tiver outra vida, quero ser um cobertor, ou fico na cama ou no sol!\Resposta espirituosa: Não esqueça dos momentos de fazer xixi na cama~\6. Pergunta: A Master Kong (Kang Shifu) fabrica celulares?\Resposta espirituosa: A Master Kong já fabrica celulares há muitos anos, se não acredita, tente ler os três caracteres de trás para frente para ver o que dá.\7. A Apple cresce cada vez mais, a Samsung cada vez maior, a Nokia cada vez mais dura, fazendo as meninas não saberem qual comprar...\Resposta espirituosa: Compre nacional, a vibração é boa...\------------
Respostas (4)
Um pouco engraçado
Já vi, OP, por favor, não fique sempre reabrindo tópicos antigos, OK? Além disso, o fórum não é para entretenimento ou brincadeiras, é para todos trocarem e compartilharem recursos. Postar algo divertido não é errado, mas se você postar demais, alguns são desnecessários. Ou você pode postar todos em um único tópico, não fique sempre postando. Até agora você já postou três ou quatro tópicos, não sei se isso poderia ser considerado spam de postagem?
No atual fórum 7, nem mesmo há pessoas postando, quanto mais respondendo aos posts. Quanto a essa ação, eu apoio.
Por que você ataca os outros quando eles postam algo?
— Todas as respostas carregadas —