Um sorriso leve

O pôster original: Alma restante Visualizações: 154 Respostas: 3 Publicado em: 2013-07-30 22:13:42
------------\1. O caçador foi caçar, viu duas aves na árvore, apontou a arma e derrubou uma, descobrindo que era uma sem penas, ficando confuso. A outra ave desceu e xingou o caçador: Filho da mãe, eu acabei de convencê-la a tirar toda a roupa, e você a derrubou...\2. O fazendeiro queria matar o galo mas não conseguia pegá-lo, então pegou a galinha e disse ao galo: Se você não descer, vou te deixar solteiro! O galo: Você acha que eu sou burro? Se eu descer, ela fica viúva...\3. Um restaurante tinha um papagaio pendurado na porta, que dizia: Olá, bem-vindo! Um cliente frequente pensou: Vou entrar rápido para ver sua reação. Um dia ele entrou correndo, o papagaio disse: Caramba com sua mãe! Me assustei!!!\4. Durante um exercício militar, um projétil desviou muito do alvo, e os soldados enviados para verificar descobriram: o projétil caiu em um campo, e você estava no meio dele, com roupas rasgadas, todo sujo e cheio de lágrimas, dizendo: Valeria usar um projétil só por um repolho roubado???\5. A mosca do restaurante disse à mosca do banheiro: Você vive atrás de mau cheiro, eu vivo comendo bem, venha cá! A mosca do banheiro: Caminhos diferentes não combinam, é ótimo comer bem, mas de nada adianta, quantas beldades você viu só de bunda???\6. A ferrovia Jingjiu entrou em operação, e os agricultores assistiam pela beira da linha. Uma passageira jogou um absorvente sujo pela janela, que gruda na cara de um agricultor; ele tirou e disse: ****! Esse trem é rápido mesmo, até um papel voando consegue sangrar o nariz!!!\7. Você já ouviu? No passado, 500 olhadas por cima do ombro são necessárias para conquistar o encontro de hoje, 1000 olhadas para ter a sorte de sorrir para alguém nesta vida. Amigos como nós, na vida anterior, não fizeram mais nada, só olharam para trás...\------------
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você de novo, OP... Não está entediado? Essas piadas eu já vi há muitos anos.
Passando para dar um like
Ahhhhh
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta