Conte mais uma piada

O pôster original: Alma restante Visualizações: 134 Respostas: 3 Publicado em: 2013-07-30 22:15:42
1. No metrô, uma mãe estava com seu filho, o vagão estava lotado, e a criança continuava dizendo 'onde está minha bolinha amarela?' enquanto chorava. No final, todas as pessoas do vagão ajudaram a criança a procurar a bolinha, procurando por todo o vagão, mas não encontraram nenhuma. De repente, a criança parou de chorar, colocou o dedo no nariz e disse: 'Vou fazer outra'.\2. Um amigo parecia muito desleixado e com aparência agressiva. Uma vez, ele foi ao KTV e bebeu demais, insistindo para falar com a cantora acompanhante. Conversando, ele disse: 'Eu sou de Changsha'. Passava das duas da manhã, outro amigo foi à delegacia buscá-lo.\3. Meu amigo fez algo romântico. Um dia, ele viu a garota que gostava lá embaixo, imediatamente fez um avião de papel e lançou em direção a ela. O avião parecia ter magia; caiu exatamente no peito da garota. Ela virou-se e viu ele lá em cima, gritando e aplaudindo: ainda disse 'não é um aeroporto' hahaha...\4. Hoje, quis curar a deficiência de um mendigo na rua, peguei sua tigela e saí correndo. Ele se levantou e me perseguiu, correndo muito rápido. Suas pernas foram curadas imediatamente!!!\5. Duas meninas encontraram a lâmpada mágica de Aladdin. O gênio da lâmpada disse que realizaria um desejo para cada uma. A primeira disse apressadamente: 'Meu desejo é o dobro do da segunda.' A segunda, calmamente, disse: 'Quero ter sempre 20 anos.'\6. Em uma festa de empresa, cada colega apresentou um número. Um colega, muito peculiar, fez mágica: subiu no palco, sentou-se em um banco, colocou um livro na parte do zíper de suas calças, olhou fixamente para uma menina da nossa turma e, um minuto depois, realizou a mágica. Todos, professores e colegas, choraram... O número de mágica se chamava... 'O Livro que se Mexe'\------------
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando para dar um like
Dá um like, embora eu já tenha visto...
。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta