O evento do "Grupo de Avaliação de Jogos" do site 7723 Jogos para Celular (7723.com) foi pausado por um ano devido à transição entre Android e Symbian, com Symbian sendo descontinuado e o Android se tornando predominante. O 7723 agora foca em jogos para Android. Para incentivar todos a publicarem avaliações sinceras de jogos, o evento "Grupo de Avaliação de Jogos" foi reiniciado. O primeiro colocado desta vez também poderá receber de presente do 7723 Jogos para Celular (7723.com) um ID de membro super exclusivo: 88. Não perca! Vamos todos com tudo! GO! GO!\Nota: Este é um evento de avaliação, não um sorteio. No passado, alguns usuários podem ter interpretado errado. Para ganhar, é necessário se esforçar! Vamos!\Descrição do evento:\I. Prêmios do evento\1º lugar: 100 reais em crédito de celular ou 100 Q coins e o ID de membro exclusivo: 88, prêmio para 1 pessoa.\2º lugar: 50 reais em crédito de celular ou 50 Q coins, prêmio para 2 pessoas.\3º lugar: 30 reais em crédito de celular ou 30 Q coins, prêmio para 3 pessoas.\4º lugar: 20 reais em crédito de celular ou 20 Q coins, prêmio para 5 pessoas.\5º lugar: 10 Q coins, prêmio para 5 pessoas.
II. Elegibilidade\1. Se você ainda não é membro do 7723, registre-se primeiro para se tornar um membro gratuitamente .\2. Após concluir o registro de membro, você pode participar do evento do grupo de avaliação de jogos, sem a necessidade de responder neste post; todos os membros podem participar.
III. Regras do evento\1. Após baixar e jogar o jogo de sua preferência no 7723, publique seu comentário no local de comentários desse jogo, usando sua conta de membro para que seja válido.\2. Ao comentar, adicione o modelo do seu celular, por exemplo: HTC T328.\3. Este evento funciona como os anteriores, os vencedores serão escolhidos de acordo com a qualidade e quantidade das avaliações.\4. Utilize sempre linguagem apropriada ao comentar.\5. O evento ocorre de 1º de agosto a 31 de agosto.\6. Comentários de novos ou antigos jogos são válidos, desde que publicados neste mês.\7. É proibido copiar comentários de outros ou publicar comentários falsos; caso seja detectado, a participação será cancelada.\8. Alguns usuários acreditam que não existe mais versão móvel do 7723; informamos oficialmente que o site móvel 7723 já está online, no endereço 7723.com.
Atenção especial:\Em eventos anteriores, alguns usuários enviaram comentários falsos; neste evento, haverá fiscalização rigorosa contra comentários falsos ou spam. Caso detectado, a participação será cancelada.
Os prêmios desta atividade são generosos, por favor, não percam! E não se esqueçam de avisar seus colegas e amigos para participarem juntos... Obrigado a todos pelo apoio ao 7723!
\Equipe de Gestão 7723
1º de agosto de 2013
A atividade "Game Review Group" da 7723 Mobile Game Network foi lançada novamente
Respostas (66)
Apoiar atividades…
Eu não tenho um aparelho Android, posso participar?
Eu não tenho um aparelho Android, posso participar?
!!!ID tão tentador
Ok, nada mal!
Bem, eu vou tentar comentar sobre os jogos que já joguei.
Mài gā, 88 yeah
Dinheiro!
Ainda me lembro do ano passado quando eu fui mal interpretado pelo administrador por causa dessa atividade, agora há um pouco de sombra =.=
Gostaria de participar, mas não tenho tempo
Não é tão simples
Para gastar com telefone...
Java também foi eliminado?
Topo, quero 88
Mostrando apoio, não é pelos prêmios, mas apoio à construção de 7723, vamos!!!
Administrador, quero relatar um problema: a versão do Android é mais valiosa como referência do que o modelo do telefone, já que a configuração de dispositivos com a mesma versão do Android geralmente é semelhante.
O site móvel já está online, o endereço é 7723.com
Sem interesse
Ah, já estou cansado de jogar. Nos últimos dias, houve dezenas de jogos com mais de 500M, pelo menos. Podem ser executados, mas depois de jogar um pouco, fico entediado.
Symbian vai gradualmente sair do palco da história, eu aceito. No entanto, pelo menos enquanto houver usuários e a presença da Nokia, o coração do Symbian não desaparecerá assim. Isso precisa ser esclarecido. Se possível, ainda participarei da atividade de comentários de jogos de recompensa, embora o terceiro ano do ensino médio já tenha começado. Mas apoiar é o princípio número um, não pelos prêmios, mas para ajudar a aumentar a popularidade.
Carregar mais respostas