☆Compartilhamento de romances de alta qualidade☆
Chegou o momento da recomendação do dia novamente. Hoje, o editor compartilha com todos um romance de qualidade — "O Imortal Desafiador do Céu", originalmente chamado "O Forte Que Saiu Milagrosamente", escrito por Du Can. A história fala sobre um jovem ambicioso que, após enfrentar inúmeros infortúnios, finalmente se torna um imperador imortal. O enredo do romance é envolvente e emocionante, com sentimentos ricos, personagens bem marcantes e um tema saudável. Você irá crescer junto com o protagonista Ye Yun. O editor admite que antes nunca lia e-books, mas este livro realmente me viciou. Eu só tenho 931 capítulos para compartilhar com todos; se vocês quiserem mais capítulos, fiquem à vontade para baixar, basta mover o dedo mínimo. Também esperamos que todos compartilhem mais capítulos ativamente. O editor aqui agradece a todos, └(^o^)┘ (Desculpe, enviei um post igual anteriormente, mas esqueci de anexar o arquivo. Eu usei 2G de internet para enviar o post e o arquivo, a conexão estava muito lenta; por favor, apoiem).
Respostas (15)
Não sei por quê, o anexo desapareceu!!!
Venha e veja
Di ge dá para você
Tópico de apoio!!!
Isso é tudo oculto? Droga
.....
123545
%﹡ ﹠﹡﹟ ﹠%﹟ ﹠﹡%﹟ ﹠%﹟﹡ ﹠%﹟%﹡ ﹠%﹟﹡』』
Dar upvote na postagem
Dá uma olhada…
De acordo com informações