Ahem, embora não se compare ao cantor original, não chega a destruir a audição
\o barulho da irmã ainda continua a buscar\ o som do amor que clama no fundo da alma\ em certa noite profunda\ os pensamentos de duas pessoas certamente podem se cruzar em alguma esfera\ vez após vez tento me lembrar\ de não me afundar na dor\ mas eu sempre acabo, intencional ou inadvertidamente, esquecendo que você se foi\ ainda mantenho certo tipo de expectativa no coração\ como esperar que o sol apareça depois da chuva\ a cena em que você aparece em meus sonhos\ conta como prova de que você também sente minha falta?\ claramente mais próximo de qualquer outra pessoa\ por que, então, nunca conseguimos sentir um ao outro\ sentando e observando a alternância do dia e da noite\ apenas para encontrar você\ nas memórias já esquecidas\ o barulho da irmã ainda continua a buscar\ o som do amor que clama no fundo da alma\ nos dias futuros\ farei meu melhor para cumprir todas as promessas que fiz a você\ proteger seu sorriso até o fim, sem nunca desistir
barulho da irmã versão chinesa
Respostas (5)
Apoiar...
Ler e responder posts é uma virtude...
chão…
Essa música se chama 'A Voz da Irmã'? De onde ela veio?
Este é o OP da Irmã Canhão, o nome em chinês é 'O Grito das Irmãs'... hum, embora a sua tradução também não esteja errada...
— Todas as respostas carregadas —