Algumas análises sobre como a Nokia pode se revitalizar \ ~Tian Yu Xi\ A Nokia, que já foi popular em todo o mundo, hoje em dia no mercado de celulares pode-se dizer que caiu drasticamente. Claro que vocês provavelmente sabem qual foi a causa direta~~o surgimento do sistema Android.\ Atualmente, quase toda a empresa Nokia enfrenta o risco de falência. Mas diante de um inimigo de nova geração como o Android, a Nokia ainda está lutando recentemente, tentando usar o sistema Windows e lançando uma série de produtos, mas os resultados não são muito claros. Será que a Nokia vai desaparecer assim? Talvez alguns amigos que já usaram Nokia sintam pesar.\ Então, como salvar a Nokia? A seguir estão minhas análises e opiniões: \ 1. Primeiro, mudar o sistema da Nokia. Por quê? Todos sabem que a Nokia já foi quase universal na China. Tenho certeza de que talvez seus irmãos, irmãs, pais já tenham usado Nokia em 80% dos casos, mostrando a tendência da Nokia. E o que mais ficou na memória das pessoas não foi o sistema Symbian da Nokia, mas a construção do corpo do celular. Hehe, falando nisso, alguns amigos vão imediatamente pensar: “isso é apenas um tijolo para quebrar nozes, resiste a quedas! E mesmo depois de cair, ainda funciona!”, hehe, isso talvez seja uma piada, mas também reflete, de forma indireta, a qualidade dos celulares da Nokia — confiáveis e duráveis. Alguém poderia dizer que existe algo mais "resistente a quedas" que a Nokia? Acredito que seja muito raro.\ Portanto, a vantagem da Nokia se destaca entre tantas: boa qualidade e alta durabilidade!\ Então suas deficiências se concentram principalmente em outros aspectos~~o sistema e a estética do design. Entre os dois, provavelmente todos priorizariam o sistema. Porque o que os consumidores de mercado mais querem é que o celular seja fácil de usar, com funcionalidades fortes e operações simples, e tudo isso é determinado pelo sistema, mas por enquanto podemos não falar do sistema Symbian.\ Bem, agora vamos conectar as discussões anteriores: os celulares Nokia têm a excelência em qualidade, enquanto os celulares Android são populares pelo sistema Android; se combinarmos os dois, não seria…?Aqui, mesmo sem eu explicar, todos sabem o que vai acontecer. Talvez 60% do coração já diga que, no futuro, vão comprar um celular com sistema Android da marca Nokia, hehe. Boa qualidade, funções poderosas e operação conveniente, um celular assim é difícil de resistir. (Aqui, pessoalmente, advirto a empresa Nokia: é melhor desenvolver um novo sistema, comprar o sistema de outros só deve ser feito em caso de necessidade, porque você foi uma empresa que já fez sucesso mundial e é muito confiável, então ter seus próprios produtos também é importante.)
Então, já temos 60% de confiança nas mãos. No entanto, para uma empresa que quer que seu produto seja ainda mais perfeito e atenda às demandas do mercado, onde encontrar os outros 40%? Como mencionado antes, isso está no estilo do design.
2. Estilo do design.
O design da Nokia é realmente antiquado, antiquado, antiquado. Corpo pesado e grosso, cores monótonas em preto e branco, como acompanhar a moda atual tão rápida? O vestuário e o cotidiano das pessoas se tornaram diversificados e variados. Se o design da Nokia não acompanhar, mesmo que esteja presente na vida das pessoas, no meio de tendências coloridas ele será visto como uma "mancha".
Portanto, mudar a estrutura do corpo do celular Nokia e diversificar as cores do design será um grande destaque no mercado!
Com base no acima, podemos chegar a uma conclusão para a empresa Nokia: contanto que a Nokia possa continuar com a qualidade de antes + sistema poderoso, prático e de operação simples + estrutura de corpo perfeitamente projetada + design diversificado, então será capaz de criar novamente uma onda no mercado de celulares.
Naquela época, poderia até dominar o mercado Android. Por que tenho tanta certeza disso? Porque a Nokia dominou mesmo antes do Android aparecer, por quase décadas, muito querida e já no coração das pessoas. O Android ainda não era tão popular; enquanto a Nokia continuar firme, monopolizar a Nokia pelo Android será muito difícil e levará muito tempo, dificilmente menos de dez anos. Portanto, experiência vem primeiro!
Se a Nokia, em alguns anos de segurança, puder reexaminar e melhorar de acordo com o método abrangente acima, há 75% de chance de sucesso do ressurgimento, sendo os 25% restantes principalmente dependentes da divulgação de marketing.Agora, a Nokia quer ressurgir, o risco é grande, principalmente por causa da aparição do Android que prejudicou o mercado causando falta de capital, no entanto, estas são apenas questões da própria empresa Nokia, e eu só posso analisar até aqui.
Depois, também aconselho os amigos que ainda têm celulares Nokia na mão, seja um aparelho quebrado ou inutilizado, não joguem fora ou vendam por um preço baixo. Eu prevejo que, no futuro, a Nokia poderá adotar uma política de "troca do antigo pelo novo" de forma abrangente, e nesse momento também não será necessário gastar muito dinheiro desnecessário para comprar um celular, hehe, seja uma pessoa esperta!
Sobre algumas questões de como a Nokia pode ressurgir, por hoje é isso.
Eu sou Tianyu Xi.
《Análise e Perspectivas sobre Como Revitalizar o Mercado da Nokia ~Tian Yu Xi se Expressa para Você》
Respostas (11)
Isso está no meu espaço, escrito por mim mesmo
Apoiar.
Virou ali?
Há algumas pessoas que não querem que a Nokia renasça, com medo de que ela roube os negócios.
Isso depende se ele tem habilidade ou não
O autor do post é incrível
(centro) Respeito ao proprietário do prédio
Isso é um fato indiscutível, eu e meus amigos ficamos chocados~
Teto do post principal
Teto do post principal
Teto do post principal
— Todas as respostas carregadas —