Sonhos Antigos da Cidade Antiga
(moeda=100) (Isto foi escrito por mim em primeira pessoa, baseado em um verdadeiro material sentimental “A história de um menino e uma menina”, não está bom, por favor, não se ofenda.)\ Suavemente, toca o som do piano,\ Devagar, seguindo o fluxo do tempo.\ Naquela época eu me apaixonei por você,\ Mas você não se importava.\ Não tenho medo do que os outros digam,\ Isso se chama colher o que se planta,\ Acreditando que um dia haverá um resultado.\Ver imagem grande\ Hehe, talvez seja um par feito pelo céu,\ Você finalmente falou comigo,\ Confessando-me sinceramente,\ Que não consegue esquecer aquelas mãos do passado,\ E agora silenciosamente foi tocado por mim.\ Mas no meu coração há uma tristeza…\ O desprezo que você me mostrou antes,\ Transformou-se em saudações na realidade.\ Eles dizem que água e fogo são opostos,\ Mas nós nos amamos tão profundamente que nos fundimos,\ Assim, de mãos dadas,\ Compartilhamos algumas primaveras e outonos difíceis.\Ver imagem grande\ O que é assustador é que com o tempo e a mudança das circunstâncias,\ Quem ama acaba sempre em dilema.\ Quando eu sair silenciosamente,\ Não sei como dizer adeus.\ Espero que as gotas de chuva misturadas pelo vento,\ Te tragam a minha clara saudade.\ Algumas dores indescritíveis,\ Parecíamos também ingênuos no passado,\ Só depois de passar por isso,\ Perder você me fez sentir um vazio repentino,\ Às vezes, quando o tempo retorna nos sonhos,\ Eu não consigo segurar sua mão.\ Algumas dores indescritíveis,\ Frequentemente vêm à tona quando faço uma saudação,\ Quando nos encontrarmos de novo,\ Será que as lágrimas cairão antes das palavras?\ Às vezes, o tempo pode retroceder,\ Silenciosamente lembro da sua cidade natal.
Respostas (1)
Tem talento para a escrita, muito melhor do que eu
— Todas as respostas carregadas —