(coin=100)《Adeus Chorando pela Última Vez》(uma música até boa, o refrão é muito bonito haha)\ 《Minha Garota, Não Toque》\ 《Sinto Muito Sua Falta, Neste Segundo》(do pequeno traquina, bem legal de ouvir)\ 《Começou a Nevar》(uma melodia super triste, realmente muito melancólica)\ 《O Que Está Acontecendo Comigo》(do Qiao Yang, a voz única de Qiao Yang, faz a música inteira parecer muito fofa)\ 《À Frente da Mão Direita Entrelaçada》《Verão Acabando》《Só Você Me Entende》《Você Ainda O Ama》《Tormento Bônus》《Escondendo a Solidão》《Como Começar a Esquecer》\ 《Amor Exclusivo》(uma música que eu amo muito, letra muito surreal, e o som da voz das meninas que cantam essa música também é muito bonito).)\ 《Suas Desculpas Ruins》《Nossas Memórias》《O Dia em Que o Amor Veio Até Mim》《Vamos Terminar, Sou Eu Que Te Canso》\ 《Terminar Pacificamente》《No Peito》《Sonho》《Pequena Canção de Amor》《Ingenuidade》《Mesmo Dizendo Desculpa》《Garota Sem Rosto》\(Essas músicas são todas do Xu Liang, haha)\ 《Ele Ainda Está Aqui》《Baby Don't Cry》(Música do Jin Wawa, nem precisa apresentar, né? Voz tipo boneca ocidental, kawaii~~)\ 《Quero Acompanhar Você em uma Viagem》《Amor Esquecido》《Promessa de Amor, Amor que Parte》《Insônia》\ 《E Depois, Nada Aconteceu》《Ditado》《Chuva de Transição》《Diferente》《Sintonia》《Minha Lin Daiyu》\ 《Nunca Mais Contato》《Promessa》《Saia do Uniforme Escolar》《Tempo de Vida》《Editor de Cuttings》《Coração Partido Depois de Desistir》\ 《Alma Ferida》《Anjo Chora à Noite》\ 《A Ponte da Indiferença Chora》《Pare com o Amor》《Qual é o Seu Direito de Dizer que Me Ama》\ 《Só Falo de Amor na Solidão》《Reencarnação de Vidas Passadas e Presentes》《Lágrimas do Sorvete》《Romance Amargo》\ 《Não Se Esconda》《Filme Preto e Branco》《Amando Sozinho, Chorando em Dupla》《Nosso Amor em Redenção》《Feliz Aniversário, Bobo》《Canção da Saudade》\ (Não combinamos de terminar)(Triste no coração)\(Traição por Solidão)(Me Tornei um Palhaço)(Você é o Mais Especial)\ (Quero Contar Estrelas com Você)(A Voz Mais Clara)(Errando de Novo e de Novo)(Você é Falso, Eu Sou Bobo)(Escrito para os Pós-90s)\ (Na Verdade Estou Muito Triste)(Canção Impactante da Família Pós-90s)(Encarando o Mundo Sem Ansiedade)(Simplesmente Eu Sou Eu)\(Estou Escondendo a Solidão)\ (Dizer Desculpa)(Coração Exclusivo Para Você)(Canto do Sorriso)(Quem Pós-90 Entende as Apagações?)(Melodia Embriagante)\ (A Música Nos Deixa Apaixonados Juntos)(Natal Completo HP)(Pelo Menos Eu Gosto de Você)(Estamos Juntos)\(Pare com Isso)(Sempre Não Dizia Em Voz Alta)(Perfeito)\ 《Quando Eu Te Amo Novamente》(Versão Completa, Dialogo Super Emocionante, Escute à Noite com Fones, Não Me Faça Chorar)\ 《Tristeza ou Felicidade》《Palhaço Gótico》《Esqueci》\ 《Promessas Eternas Também se Separarão》《Menor de Idade - Ben Xi》\ 《Antídoto》(Gosto Muito, Muito Popular no Espaço Anduo!))
"Em memória do nosso amor morto" "Amor na esquina
" "Voo da meia-noite quando o amor vira Morte" "K-bo" "Só entenda no último momento" "Continue, não olhe para trás para mim
\" "Diga que me ama" "Amor doloroso" "Ele não sabe
" "Promessa humilde" "Ternura descontinuada" "Querido amor
O que realmente aconteceu conosco?" "Nunca é suficiente\" "Eu me reprimia e esquecia tudo" "Para quem eu poderia cantar" "Garrafa vazia de oxigênio"
"Romance sem romance" "Terno vermelho" "Não
Esquece ele" "O Último Fim", "Tempo", "Ouvindo Silenciosamente Esta Canção", "Desistendo", "Um Pouco de Azul" (Eu pessoalmente gosto especialmente desta música, com tom alegre e letras um pouco melancólicas, altamente recomendo). "Lágrimas Pingando no Piano Perde a Memória Subconscientemente", "Pedaços Quebrados", "Não Consigo Largar", "Amor Como Flores de Cerejeira", "Quebrado", "Ah, Pequeno 3, Você É Tão Barato", "Ternura", "Sinto Tanta Sua Falta Neste Segundo", "Noite de Dia dos Namorados", "Rosto Nu", "Na Minha Imaginação", "Retrato Cinza," "Quero Segurar Sua Mão", "Por Que Não Concordar", "Admitindo Erros", "O Funeral da Rosa", "Conspirações" e "Insubstituível" (A música de Fan Xiaowa é adorável, e a melodia é muito boa). "Practice Dating" (música rap do Xiao Jian, a música toda é quente e fofa, tão feliz~~~). "Não Vamos Nos Separar, Está Tudo Bem?" (Música da Han Xiaoli, a parte do clímax é super boa)
"Humming You and Me", "The Clearest Voice", "The Sorrow of Falling Leaves" (de Chen Shengyu, bem bom)
"First Snow" (pode ser usada como toque de telefone)
"I'm Too Willful", "Simple", "Super Narcisista Man
\ "Don't Love" (Rap Drip, existem duas versões, Existem versões masculinas e femininas, e a versão feminina parece melhor, haha~)
"Happiness Is Needed" (/coin)
Recomendações de músicas online super agradáveis, você vai se arrepender se não assistir
Respostas (5)
OP, obrigado pelo esforço, estou apoiando
Incrível, autor do post
Também 'Eu Te Amo', 'Altura do Céu e Profundidade da Terra', 'Cidade Vazia', 'Mentir' e coisas assim são todas boas~
Isto é o que você chamou de bonito
principal. .
— Todas as respostas carregadas —