Tianyuxi: Versão do refeitório de 'Chrysanthemum Terrace', isso foi composto por nós no ensino fundamental...

O pôster original: Domínio Celestial Visualizações: 116 Respostas: 6 Publicado em: 2013-08-02 12:45:36
(coin=100) Suas mãos,\ tremendo fracas,\ apenas alguns pedaços de carne,\ caem nas mãos das pessoas,\ a fila é longa demais,\ se apertam em duas linhas,\ quem está no final da fila sente desespero gelado.\ Estou bem perto,\ da janela do cartão de refeição,\ os poucos pratos restantes,\ esfriam com o vento,\ o sonho na cozinha,\ se transforma em um fio de aroma,\ flutua pelo vento em direção ao campo do lado de fora da janela.\ Sofrem as flores de brócolis,\ sopa de vegetais salgados,\ os pãezinhos de ontem já amarelados,\ os preços cortam o coração,\ minha vontade gradualmente desaparece;\ a mesada,\ ainda não mudou,\ e o atraso se acumula dia após dia,\ me deixando sozinho no dormitório com miojo.\ Depois da aula correndo para pegar comida,\ passos desordenados,\ no corredor estreito,\ sujo e bagunçado,\ a sopa rala,\ metade água e metade arroz,\ com medo de você gastar todo o dinheiro e ainda passar fome desesperadamente.\ De quem é o arroz frito,\ ainda não terminado,\ no prato velho e quebrado,\ não há óleo nem sal,\ a luz brilha fraca,\ por toda parte há baratas,\ na tábua fria fios de teia de aranha.\ (Sofrem as flores de brócolis,\ … …\ me deixando sozinho no dormitório com miojo.)\ (Esta letra é apenas para entretenimento, totalmente fictícia, qualquer semelhança é mera coincidência.)\ (Agradecimentos: Zhou Dong.)\ He he he (/coin)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A versão original é 'Versão do refeitório da escola Beimiao de Chrysanthemum Terrace'
Diz-se que já foi visto
Ah sim: eu peguei e compartilhei
Isso destrói minhas crenças~
Vocês escreveram isso no ensino médio? Hehe... (sem palavras)
A versão original que eu vi é 'Chrysanthemum Terrace da Cantina do Colégio Bei Miao', não sei como vocês chamam.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta