Tianyu Xi Original 'Amante Ideal'
(coin=100)A noite ficou silenciosa. No escuro, há um pouco de insônia,\ O sonho terminou. Na mente, ainda saboreio a ternura,\ Pouco a pouco, as imagens,\ Se entrelaçaram até o amanhecer,\ O que eu já fui, não poderia mais ver!\ Eu sou a nuvem mais profunda que te ama,\ Voltando ao passado, também dizia gostar da chuva,\ Em dias de chuva, alguém se escondia debaixo do beiral juntos,\ O casaco dele aberto correndo na chuva.\ Naquela época, falávamos de um amante ideal assim,\ Eu silenciosamente olhava para você, para os olhos cheios de desejo,\ Somente ouvia a pureza das lágrimas caindo.\ Eu sou a lâmina que mais te feriu,\ Sem enredo pronto, acompanhando reflexões.\ Anos depois, se nos encontrarmos novamente,\ Você se lembraria da minha aparência?\ Talvez você não se esqueça,\ Talvez você trate como uma brincadeira,\ E meu coração está como uma cidade vazia e perdida…\ Eu nunca aprendi a ser um amante ideal… você disse uma vez que amar dói,\ Algumas pessoas vão embora e não esperam mais,\ Deve ser que eu amei covardemente,\ Transformando-me em uma pessoa solitária,\ Então desisti da extensão do amor,\ Não importa se você chora rindo de mim, não importa se você me despreza,\ Eu já estou em silêncio, no rio seco do amor…\Veja a imagem\ Caminhei sobre pontes desgastadas pelo vento, uma flor sob a chuva\ Estalando pétalas perfumadas, O mundo abalado pelo amor, eu não parei\ Agora, quantos sentimentos eu tenho. As borboletas saindo do casulo\ Serão enterradas no outono? O antigo sol não surge mais para elas,\ Caindo silenciosamente, chorando salgado,\ Sem voar, mas não se pode ficar muito triste. We are the one, tantas lágrimas e\ cansaço, We are the one, não amamos ninguém como imaginávamos,\ A promessa exausta, imagens em preto e branco, talvez nós\ Nunca devêssemos nos encontrar…\Veja a imagem(/coin)
Respostas (2)
Isto é original
Atualizei e apareceu de novo,,,
— Todas as respostas carregadas —